|Ajuda| Motor de Vacuo audi a3 8l - Receptor

Boa tarde pessoal,

Acabei de receber um motor de vacuo que comprei no ebay, o problema é que o comando não funciona, o resto tá tudo ok.

Alguém sabe como posso programar o comando a abrir portas, alarme e vidros (o que o outro estragado fazia), ainda tenho o antigo...

Cumps
 
Last edited:
Re: Motor de Vacuo audi a3 8l

Bom pessoal, eu vi este sistema em um outro forum, mas para ibizas...
Será que funciona para audi?

"O modo de programação do comando para abrir e fechar as portas é:

com a chave na ignição, ligar e desligar as luzes do painel

retirar de imediato a chave da ignição e pressionar o botao de fechar e ao mesmo tempo carregar 3 vezes no de abrir

Largar os 2 botoes ao mesmo tempo e o carro fecha-se e abre-se sozinho, a partir daqui está pronta a utilizar.

P.s se quiserem manter o comando de origem a funcionar basta repetirem a programaçao imediatamente uma a seguir a outra.

É uma coisa que quem tenha alguma paciencia se faz calmamente e sem problemas. "

não estou em casa para testar, so logo...

Cumps
 
Re: Motor de Vacuo audi a3 8l

Boas pessoal,

Acabo de tentar fazer este teste e nada...

Alguém sabe como posso programas a minha chave para o novo motor de vacuo?


Cumps
 
Re: Motor de Vacuo audi a3 8l

Depois de reparar que talvez o novo motor de vacuo possanão ter receptor para o comando, alguém me informa sobre isso? Onde se situa e se há possibilidade de retirar de um e colocar em outro?

Cumps
 
Re: Motor de Vacuo audi a3 8l

desmontas a velha e a nova e comparas a tua nova pode nao ter a mesma freq.
abraços
 
Re: Motor de Vacuo audi a3 8l

Boas, quando substitui o meu foi o senhor que me reprogramou mas do que eu vi foi, ligas o carro ligas as luzes, desligas as luzes e desligas o carro depois sais do carro fechas e abres 3 vezes a porta com a chave, não sei se ta tudo correto mas foi o que consegui ver.
 
Obrigado pessoal, vou tentar...
litos ja tentei hoje da mesma forma que me disse ontem pelo tlf, mas nada, duvido que tenho de aplicar o receptor no novo...

cumps
 
passei pela mesma situação, e reprogramar nao sei, mas o que podes fazer é abrir o módulo de origem e abrir o que compraste no ebay e trocar apenas a bomba de vácuo que está lá dentro. desse modo corriges a avaria mecânica que causou o não abrir das portas e evitas ao mesmo tempo programações de chaves porque não alteras os componentes electrónicos.
 
img30d.jpg

img34k.jpg



Boas pessoa,

Acabo de abrir ambos os motores e no novo, nada de receptor.... :(
vou ver se coloco as imagens que tirei...
Algum DiY para fazer a isto?

Se nao funcionar os links, vejam aqui:
http://img207.imageshack.us/i/img30d.jpg/
http://img683.imageshack.us/i/img34k.jpg/

Cumps
 
Last edited:
Back
Top