Ajuda Montagem kit travoes do tdi 130 para tdi de 90

ppl estou com um problema grave comprei o kit de travoes ( discos , pastilhas e bombas) para o meu audi o problema é ke o mecanico diz ke n dá para montar diz ke a furaçao das bombas é igual ... como faço ??
 
o que é que ele disse exactamente? as bombas de travão não têm a mesma furação? eu sinceramente começo a ficar confuso, cada um dá um nome diferente a cada coisa...

as bombas são as maxilas? o kit que compraste está completo? era dum B5?
 
Sim, bombas são as maxilas.

Mas B5 de 130cv que eu saiba não houve... :p

É mais que provavel que não dê mesmo pra montar.
 
ng aplicou outro tipo de kit de travagem .. mas ke tivesse ke fazer alteraçoes ?! sem ser tirar e por ?!
 
enfim não prestei atenção ao nome do tópico.. certamente que existem diferenças.. pessoal que fez upgrade aos travoes dos B5 é o que não falta por aí, o nmb por exemplo.. :wink:
 
Pelo que percebi (pelos CVS), queres aplicar os travões do modelo B6 no modelo B5... certo?

:roll:
 
E isso tudo ele comprou um kit de pinças discos e calços de uma B6 porque a B5 dele tem discos maciços e estes ja sao ventilados alem o diametro ser maior.

Niguem sabe se e possivel adaptar????

Um gajo ve adaptar coisas muito piores travoes RS4/S4 e sera que estes nao dao???

O problema ali pelo que percebi sao os suportes das pinças que é deiferente das B6 para as B5.

Como e que o homem resolve????
 
Back
Top