ajuda montagem auto-radio

boas o meu carro é 1 a3 8l de 1998, tem o radio de origem o concert 1 e o sistema bose, sub e amplificador na mala e caixa de cds tb de origem. como o concert ta avariado decidi comprar 1 radio novo, comprei o pioneer deh-4000ub e tb comprei 1 supusto adaptador para o sistema bose na norauto e eles disseram k dava. kaundo hj fui a montar o radio vi k adaptador nao da e o proprio radio tb tras uma ficha mas em ambos so da para ligar a alimentaçao do radio....fika a faltar o som...
tirei uma foto para verem quais as fichas do som k nao consigo ligar....a caixa de cds é para tirar por isso nao é preicso ligar.... agora tb vi este adaptador http://www.leiritronica.pt/audio/product_info.php?products_id=40381 sera k com este ja funciona tudo??

agradecia uma ajudinha...obrigado
 
Boas amigo..Pelo que vejo nas fichas,penso ke nao dá,falta ai um fio que faz o remote ao amplificador oem....Eu já montei alguns radios em Audi`s e nunca usei nenhum adaptador.....
 
Mike69 disse:
Boas amigo..Pelo que vejo nas fichas,penso ke nao dá,falta ai um fio que faz o remote ao amplificador oem....Eu já montei alguns radios em Audi`s e nunca usei nenhum adaptador.....

se nao usas-te foi pk cortas-te os fios :D
 
Mike69 disse:
Exactamente :D fica a trabalhar bem,no meu B6 tenho assim ligado e tenho la uma TV AVH-6400CD da Pioneer :p....

pois assim e mais facil mas para quem nao queira cortar tem de levar mesmo o adaptador :D
 
Mestre rafael disse:
pois assim e mais facil mas para quem nao queira cortar tem de levar mesmo o adaptador :D

Dá para fazer,sem estragar nada,basta descarnar um pouco os fios ;) e voilá....
 
e esquemas de ligaçao? para saber de onde é cada fio para o caso de ter de cortar....mas preferia o adaptador se souberem onde arranjar agradecia....
 
Sim o meu também é assim.
O que vais fazer é ligar a ficha castanha do adaptador á ficha das colunas do radio, aficha vermelha do adapt ao carro, e a ficha da alimentação do carro directamente no radio. A 2 ficha cstanha do adaptador fica unitilizada.
E ficas com o sistema a funcionar todo como no radio de origem.
Eu a unica forma que concegui foi com este adaptador.
 
é isso tudo ja consegui com essa ficha...obrigado
ja agora o teu tb fika a fazer um barulho kuando ligas e desligas o radio??o meu ta a ligar kuando dou a chave e a desligar kuando tiro a chave....
 
Back
Top