Ajuda Mods

Boas

Já tenho aqui em casa os difusores iluminados para instalar na minha b5, mas precisava de saber como é que faço para lhe chegar os fio para a luz, já pensei em ir buscar a corrente à do isqueiro ou aos botões do tablier, sei mais ou menos quais são, mas só não sei como fazer os fios chegarem aos difusores :S, por onde é que eles passam para cima(e para os lados)?

E já agora se me souberem ajudar, queria por as luzes dos pés, e gostava de saber se existe alguma pré-instalação, ou se tenho de ir buscar a corrente a algum lado também, mas gostava de pôr tudo o mais OEM possível

Se alguém me conseguir ajudar agradeço
 
os difusores, eu no meu fiz um furo á medida dos fios, na conduta, e depois coloquei um pouco de silicone preto, mas se os fios ficarem bem justos, não é necessário, a alimentação, fui buscar á iluminação do cinzeiro..
 
Pois, eu pensei nessa hipótese, mas ao mesmo tempo pus de parte a ideia porque não me apetecia estar a furar aquilo

Então para eu ter uma ideia, furaste por onde?
Para baixo? E subiste o fio pelo buraco?
De lado?

Por acaso não tens fotos de como ficou a instalação?
 
Pois, eu pensei nessa hipótese, mas ao mesmo tempo pus de parte a ideia porque não me apetecia estar a furar aquilo

Então para eu ter uma ideia, furaste por onde?
Para baixo? E subiste o fio pelo buraco?
De lado?

Por acaso não tens fotos de como ficou a instalação?
Furei do lado que se encontra o fio dos difusores, não tenho fotos, mas ficou muito bom..
 
77acacb22aa5d14074ea9c8dd0259414.jpg


Aí está, obrigado pela ajuda Vick

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
 
Back
Top