[AJUDA] Minimos A3 8P

Pois o meu problema é mesmo esse, queria mudar os minimos do meu A3 8P. Ja tenho novas lampadas, mas nao estou bem a ver como se mudam. Ja andei a ver mas nao lhes consigo chegar. Alguem ajuda???

Thanks
 
abres o capot , tiras a tampa de traz do farol e voilaaaaaaaaaaaaaaa
tens os minimos la dentro :D
 
tira as ópticas fora :wink:

eu no meu espero bem que não funda nenhuma lâmpada :evil: :evil: :evil: :evil:
 
sim eles estão lá dentro, troca-los ... tá quieto :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
 
tens que arranhar a mao .......
ja na minha é a mesma coisa , ou arranhas a mao , ou tiras o farol fora
 
artur disse:
tens que arranhar a mao .......
ja na minha é a mesma coisa , ou arranhas a mao , ou tiras o farol fora

uiiiiiiiiii...na B6 basta aliviar o farol e os minimos tão mesmo ali á mão :8 :8 :8...não dá stress nenhum
 
artur disse:
tens que arranhar a mao .......
ja na minha é a mesma coisa , ou arranhas a mao , ou tiras o farol fora

O minimo ainda é nakela lixas a mão toda e pronto....

E os piscas da frente k tenho ali 2 lampadas pratas pra la meter e como é k meto? :S Axo k tenho de sacar o resguardo.
 
rmatos disse:
uiiiiiiiiii...na B6 basta aliviar o farol e os minimos tão mesmo ali á mão :8 :8 :8...não dá stress nenhum

mas se nao aliviares o farol , arranhas a mao e tens que desencaixar o motor de regulação do farol para te dar espaço .....
 
artur disse:
mas se nao aliviares o farol , arranhas a mao e tens que desencaixar o motor de regulação do farol para te dar espaço .....


ahhhhhhhhhhhhhh....tu não queres aliviar o farol...preguiçoso :D :D :D :D
 
tanto filme.. ;)

aliviar e tudo.. na minha B5 n é preciso nada senão tirar a tampa... n falta espaço... lol
 
EgasRS disse:
tanto filme.. ;)

aliviar e tudo.. na minha B5 n é preciso nada senão tirar a tampa... n falta espaço... lol

também mal dela...se tivesses de tirar o farol tinhas de desmontar a frente da carrinha :D :D
 
boost disse:
essa m**** já está trocada ou quê?

:D :D :D :D :D :D

ou já andas com as mãos todas ligadas ? :D :D

parece facil...mas nao é...ainda nao troquei pq como tinha ficado com a sensação que nao era facil e depois de ler os vossos posts fiquei com essa certeza, estou à espera de ter um tempinho livre para ver isso...

Depois digo como foi...
 
Back
Top