Pois o meu problema é mesmo esse, queria mudar os minimos do meu A3 8P. Ja tenho novas lampadas, mas nao estou bem a ver como se mudam. Ja andei a ver mas nao lhes consigo chegar. Alguem ajuda??? Thanks
tira as ópticas fora :wink: eu no meu espero bem que não funda nenhuma lâmpada :evil: :evil: :evil: :evil:
tens que arranhar a mao ....... ja na minha é a mesma coisa , ou arranhas a mao , ou tiras o farol fora
uiiiiiiiiii...na B6 basta aliviar o farol e os minimos tão mesmo ali á mão :8 :8 :8...não dá stress nenhum
O minimo ainda é nakela lixas a mão toda e pronto.... E os piscas da frente k tenho ali 2 lampadas pratas pra la meter e como é k meto? :S Axo k tenho de sacar o resguardo.
mas se nao aliviares o farol , arranhas a mao e tens que desencaixar o motor de regulação do farol para te dar espaço .....
tanto filme.. aliviar e tudo.. na minha B5 n é preciso nada senão tirar a tampa... n falta espaço... lol
parece facil...mas nao é...ainda nao troquei pq como tinha ficado com a sensação que nao era facil e depois de ler os vossos posts fiquei com essa certeza, estou à espera de ter um tempinho livre para ver isso... Depois digo como foi...