Ajuda - Médios

Boas,
Fiquei sem luz no médio esquerdo e pensando que era a lâmpada fundida, fui trocá-la. Como a nova também não funciona, alguém tem uma idéia sobre o que poderá ser? Não tenho xénon. A que tinha era da Norauto, por isso não me surpreendeu quando deixou de funcionar, mas a nova é Phillips.

Obrigado.
 
Realmente não vi o fusível. Mas os médios esquerdo/direito têm fusíveis separados? Como pensava que era um fusível para as 2 luzes, nem pus essa hipótese.

Vou dar uma olhada.
 
Só mais uma pequena/estúpida questão. Segundo o manual, o fusível do médio esquerdo é o 21, acontece que eu não tenho o fusível 21 lá metido. Além disso, o motor da regulação do farol esquerdo funciona, e o fusível é o mesmo da luz. Alguém me explica isto, sff?
 
PedroD disse:
Só mais uma pequena/estúpida questão. Segundo o manual, o fusível do médio esquerdo é o 21, acontece que eu não tenho o fusível 21 lá metido. Além disso, o motor da regulação do farol esquerdo funciona, e o fusível é o mesmo da luz. Alguém me explica isto, sff?

Não andaste a mexer em nada? Não partiste a instalação em lado nenhum?

Tens minimos desse lado?
 
Opá, eu nao acredito em bruxas, mas pelo sim pelo nao, ja tinha trocado as lampadas da direita pa esquerda...

Não serias o primeiro a comprar uma lampada ja estragada. :p

Senão só estou mesmo a ver algum fio partido dentro ou fora da optica. :S
 
...nada disso...

cá pra mim....a lâmpada da Norauto...revoltada...(porque vais trocar por outra marca)....activou o seu sistema de vingança, e deu-te cabo disso...

amigo...just kidding....eu fazia como já sugeriram...experimentava com a que está a funcionar do outro lado...

Abraço
 
E porque é que não tenho nem o fusível 21 (médio esquerdo/regulação farol esq) nem o 20 (médio dto/reg farl dto)? É que nem tem o circuito lá dentro onde o fusível liga.

Cumps.
 
Verifica melhor a ligação do terminal que liga na lampada, bem como o que vai ligar à carcaça do farol, vê se não tens nenhum dos fios destes terminais partido, por ultimo vê a ficha que liga à optica se a mesma está bem encaixada (ou começa por aqui).
 
Back
Top