Ajuda medida dos pneus A4 B5!!!!

Boa noite a todos!

Precisava da vossa ajuda, estou para comprar umas jantes 18 para a minha carrinha A4 B5 e elas trazem uns pneus ainda bons com a medida 245/40/18, será que dão? Ainda não a rebaixei será o próximo passo mas gostaria de saber se esta medida não vai bater na carroçaria.

Cumps
 
Em princípio não dão para a B5, apesar de o ET e a largura das jantes também terem influência, mas depois não vai ser possível rebaixar.....
Eu já andei com 235/40 R18, rebaixado e roçava por todo o lado!!! :D
Mesmo com os 225/35 R19 que tenho agora, de vez em quando ainda roça!!!!!

O ideal para B5 é 225/40 R18! ;)
 
Muito obrigado pela ajuda. Assim já tenho que negociar as jantes sem os pneus para poupar uns €€€€, lol lol.
Como sou novo por aqui, aproveito para lhe dar os parabéns tem uma carrinha do outro mundo, lol excelente projecto uma boa base para começar um para a minha argolas :D
 
Pois isso era bom, sei que a Audi só autoriza R17 para as R18 só indo a Braga ou a Santarém... Mas tb é só mudar para ir a inspecção ficam as R16 na garagem, lol lol. Vamos ver é se não apanho a policia mal disposta, lol lol
 
Que o menor dos teus problemas fosse a inspecção, porque ai não pagas multa, agora se for a policia são 120Eur e possivel apreensão de documentos e inspecção extraordinária (B)
 
E estas, não dão?

GENUINE AUDI 18" 5 SPOKE RS4 RS6 A4 S LINE ALLOY WHEEL
MICHELIN PILOT SPORT 235/40/18 (95 Y) 4.1MM

IMG_4441.JPG


Na minha opinião, com a medidas dos pneus que o professor indicou, ficavam muito bem, com um look OEM :roll:
 
Last edited:
Back
Top