Ajuda mais pressão de turbo!!!!

Boa noite a todos...

Bem ja ando por aqui a mt tempo mas a mt tambem que ja n venho ca. :'(
Eu tenho um a3 8l de 90 cv motor agr se n estou em erro.
Ja lhe tirei o cat, e tenho uma box (sim, sei que mt gente e contra as box, mas foi a maneira mais barata de dar mais baixas ao argolas sem estragar mt o material :p). a minha tem afinação de potencia e andar sempre fraquinha, é so mm pras baixas e agora sem o catalizados noto mt mais.... esta mt fixe, e tambem como tenho os bicos do de 110cv noto mais.

Só preciso de uma informação, que pressão faz o meu turbo de origem?
E ate que pressão a centralina aguenta sem entar em "safe mod"?
Que intercooler aconselham a aplicar na frente do carro?
E ja agora se sabem alguma maneira de "enganar" a centralina pro turbo fazer mais pressão?(isto claro sem repro :lol:)

Obrigado a todos e assim que tiver um tempinho ponho fotos do meu argolinhas que ja conta com 330mil km e estar impec.... heheheheh
 
pois... como tenho de mudar os eproms da centralina nunca me fica por menos de 250€ e ate agora gastei 0€. :lol:

a ideia é so gastar agora pra mudar o IC porque o meu ja esta com fuga e queria um maior... as tubagens fazia-as eu.

so queria saber se mexendo na afinação da gate dava pra por o turbo a debitar 1 bar sem a centralina cortar...

se alguem poder ajudar, agradecia... ;)


Cumprimentos
 
pois... como tenho de mudar os eproms da centralina nunca me fica por menos de 250€ e ate agora gastei 0€. :lol:

a ideia é so gastar agora pra mudar o IC porque o meu ja esta com fuga e queria um maior... as tubagens fazia-as eu.

so queria saber se mexendo na afinação da gate dava pra por o turbo a debitar 1 bar sem a centralina cortar...

se alguem poder ajudar, agradecia... ;)


Cumprimentos

Não inventes muito. Juntas 200€ e mandar fazer os sockets na centralina e passar o ficheiro novo para a eprom. Já deve ficar engraçado. Se quiseres algo mais forte podes reforçar embraiagem e meter turbo e bicos FB.
Mais vale juntares uns cobres e fazeres algo com pés e cabeça.

E já agora passa nas apresentações
 
poissss......
se calhar tem razao, é mm isso que vou fazer.
tenho é de meter aqui umas fotos do argolas.....
Obrigado.... :lol:
 
bem acho que ja consegui por aquilo a fazer mais, agora so basta medir quanto...
so mais uma coisa, estive a ver o meu turbo e ele n tem folga nenhuma, pelo menos folga a mais.... acho que esta mt bem para os km que tem, so ha uma coisa, acho que deixa passar um pouco de oleo a mais... :-(
eu sei que tem de passar sempre algum mas acho que é a mais...
que acham de devo fazer?
ha algum tipo de kit de revisao ou acham que é melhor deixar andar????


Cumps....
 
Back
Top