AJUDA Luzes esp e abs ligadas em simultâneo audi s3 8l

Boa noite a todos . Preciso da vossa ajuda.
Tenho um s3 8l, e há pouco tempo depois de fazer a revisão acenderam me as luzes esp e abs em simultâneo. Quando acendem ficam sempre acesas, quando desligo o carro e volto a ligar desaparecem , já andei dias com elas sempre apagadas mas de vez enquando acendem outravez .principalmente quando tá a chover. Alguém tem uma ideia do que possa ser ? Obrigado
 
Fizeste alguma interversão ao nível da travagem? troca de discos ou pastilhas?
Isso deve ser ou problema em algum sensor de ABS, ou algum sensor de aceleração..
 
Não amigo , apenas foram trocados filtros e óleos (gasolina,óleo motor, óleo haldex e filtros). Já li alguns tópicos sobre isto , dizem que pode ser sensores abs sujos ou danificados e mais coisas . Alguém já passou por isto ? Só não percebo pq só ligaram depois da revisão . Antes nunca me tinha acontecido ..

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Não amigo , apenas foram trocados filtros e óleos (gasolina,óleo motor, óleo haldex e filtros). Já li alguns tópicos sobre isto , dizem que pode ser sensores abs sujos ou danificados e mais coisas . Alguém já passou por isto ? Só não percebo pq só ligaram depois da revisão . Antes nunca me tinha acontecido ..

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Para teres a certeza do problema, so fazendo o diagnostico com o VAG, mas isso ou é sensor de ABS ou sensor de aceleração..
 
pode ser o angulo da direção descalibrado... sensores do ABS sujos \ mau contacto \ desencaixados...
Pois tenho que ver isso . Ainda não resolvi nada pq a maior parte do tempo as luzes andam apagadas . Quando ligam , desligo a ignição e volto a ligar e está resolvido

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Back
Top