Ajuda-luzes Audi A4 B8

Boa tarde, antes demais devo informar que sou um nabo nestas coisas de mecânica, electricidade, etc., pelo que peço desculpa por eventuais asneiras :oops:

Eu tenho um Audi A4 B8 Tdie e gostaria de alterar as luzes das ópticas frontais, especificamente dos mínimos. Ora actualmente tenho aquelas luzes básicas meias amareladas (como isto creio eu
xnkBkDfciMg.png
) e gostaria de colocar aquele efeito "devil eyes", com led's ou algo do género. Tipo isto
dsc_2806.jpg
ou as que são utilizadas após o facelift
18iqjbu0y3cqejpg.jpg


É possível? O que devo fazer/comprar? Quanto custa aproximadamente?

Obrigado!
 
epá....tenho exactamente a mesma questão! alguém pode ajudar?
nota: é possível, em vez de trocar toda a óptica, trocar apenas as luzes halogéneo para leds, com uma luz branca mas o mais real/ mais a parecer de série possível?
se sim, podem ajudar com as referências por favor? a saber:
(onde se podem comprar? norauto e lojas afins ou outra local melhor)

luzes de circulação diurnas:
médios:
máximos:
nevoeiro:
presença traseiras:
stops traseiros:
marcha atrás:
e já agora...piscas: matricula:

Obrigado por toda e qualquer ajuda!
JR
 
é possivel sim!
tens que trocar a optica de lampadas normais para opticas com xenon e luzes de cirlucao diurna ( DRL )
Depois de trocado absta ativar no vag com e pronto!
 
é possivel sim!
tens que trocar a optica de lampadas normais para opticas com xenon e luzes de cirlucao diurna ( DRL )
Depois de trocado absta ativar no vag com e pronto!

em primeiro lugar obrigado pela atenção e pela resposta. fiz uma pesquisa no google por "drl audi a4 b8" e apareceram como resultados um tópico aqui e outro noutro fórum sobre isso, mas infelizmente já foram apagados.

alguma €stimativa de quanto me ficaria essa alteração?dá para fazer sem ser na marca certo?

obrigado uma vez mais.
 
em primeiro lugar obrigado pela atenção e pela resposta. fiz uma pesquisa no google por "drl audi a4 b8" e apareceram como resultados um tópico aqui e outro noutro fórum sobre isso, mas infelizmente já foram apagados.

alguma €stimativa de quanto me ficaria essa alteração?dá para fazer sem ser na marca certo?

obrigado uma vez mais.

Aponta para os 1000€.
Alem das ópticas,tens que meter os lava faróis, ou seja trocar o para-choques e tens que montar os niveladores.
 
muito obrigado pelas vossas respostas.

sempre será possível por 300/400€ para um B8? é que é menos de metade dos 1000€ falados pelo Zerocool. Se realmente fosse exequível seria uma opção mais sensata :lol:
 
muito obrigado pelas vossas respostas.

sempre será possível por 300/400€ para um B8? é que é menos de metade dos 1000€ falados pelo Zerocool. Se realmente fosse exequível seria uma opção mais sensata :lol:

O valor que falei é com material de origem e ainda parachoques, niveladores, etc...
 
Back
Top