(AJUDA)Luz que me apareceu no quadrante [RESOLVIDO]

Olá a todos...Há dias apareceu-me esta luz no quadrante numa A4 B7 avant de 2005,pensei que fosse falta de pastilhas, mas afinal nao, nivel do oleo dos travões tambem está ok...Não consigo fazer diagnóstic porque
meu vag-com é o 311...
Alguem me pode ajudar??
Obrigado
Aqui deixo uma foto do que falo

foto1439.jpg
 
Re: (AJUDA)Luz que me apareceu no quadrante

Entao ja somos dois, essa luz apareceu-me no sabado quando lavei o carro.
 
Re: (AJUDA)Luz que me apareceu no quadrante

Vou desmontar tudo e confirmar os avisadores, porque pastilhas parecem-me tar ainda boas, mais logo já digo como é que correu...
 
Re: (AJUDA)Luz que me apareceu no quadrante

Mike69 disse:
Vou desmontar tudo e confirmar os avisadores, porque pastilhas parecem-me tar ainda boas, mais logo já digo como é que correu...

Normalmente quando aparece o aviso ainda tem bastante calço para gastar. Pode ser por isso que te apareceu e por isso que tu achas que ainda estão boas as pastilhas.
 
Re: (AJUDA)Luz que me apareceu no quadrante

se tem menos de 3mm pra gastar deve ser as pastilhas. pode ser o sensor partido também.
 
Re: (AJUDA)Luz que me apareceu no quadrante

Por causa própria, na minha Avant, já aconteceu isso. Conclusão: na revisão quando inspecionaram os discos, não viram a parte de dentro dos mesmos, do lado de fora estavam muito aceitaveis, mas por dentro estavam nas "lonas", devido a isso o proprio fio do sensor começou a tocar no disco até o cortar, daí a luz acender> troca de discos .
Não sei se será o caso.
 
Re: (AJUDA)Luz que me apareceu no quadrante

King disse:
Normalmente quando aparece o aviso ainda tem bastante calço para gastar. Pode ser por isso que te apareceu e por isso que tu achas que ainda estão boas as pastilhas.

Foi mesmo esse o problema :D já tá resolvido
Obrigado a todos ;)
 
a mim acontece-me o mesmo..mas nao pode ser nada disso.... troquei pastilhas e discos à 5000km...deve ser da ficha...amanha vou ver que se passa..
 
husky disse:
a mim acontece-me o mesmo..mas nao pode ser nada disso.... troquei pastilhas e discos à 5000km...deve ser da ficha...amanha vou ver que se passa..

Confirma os sensores nas pastilhas,pois o que aconteceu comigo eram os sensores estavam a meio das pastilhas e já tava um sensor a rosar no disco, talvez fosse defeito de fabrico, pois ainda tem muito para gastar....
 
o meu sensor tambem lhe aconteceu isso... tava mal encaixado ... t inha discos e pastilhas à 5000 km era esquisito nao?! lol
 
Back
Top