Ajuda-Luz de Resistencia pisca e C.Control não trabalha

Bom dia Amigos ,

Sou possuidor de uma a4 2.0 tdi de 170cv de 12/2007 , e vi-me agora confrontado com 2 situações :

Meti leds na carrinha toda , minimos,interior e matricula ...e ele na matricula para não dar erro teve de soldar resistencias ou lá o que é.e ontem em baixa rotação na paz do senhor acendeu a luz de resistencia e não passava das 3000rpm...........encostei,desliguei ,liguei e ficou boa,puxei e parece voltar ao normal....hoje novamente!mas so quando ando devagar!!!!tou preocupado,terá algo a ver com isso?

Outro problema é o cruise control .....não faz nada.carrego na manete e nada!falaram me de uma peça kk na embraiagem que custa 15€ e muda-se em 30m (dito por um mecanico na audi) dai não funcionar a manete!estranho não?Se possivel agradecia a vossa ajuda pois a carrinha não foi barata e já tou em stress! ;( ,

Obrigado...
 
O primeiro problema pode ser varias coisas, mas certamente nao tem nada a ver com os leds.
O segundo problema está correcto. Ou o switch da embraiagem ou do travao.
 
ele não aparece erro nenhum.....;\ .Como faço?

Tas certamente a verificar no local errado..
s o cruise nao trabalha e aparece a luz da resistencia a piscar é um switch que foi pelos porcos. sei por experiencia..
para verificares qual é, por tentativas, verificas se ao premir o pedal do travao acende as luzes de travao. caso o faça provavelemtne sera do da embraiagem..
o funcionamento do CC deve-se a o circuito dos switchs de embraiagem e travao estarem fechados. caso contrario o CC desliga-se.. no teu caso, tens falha num dos switch, logo o CC esta permanentemente inactivo..
tens VCDS? podes verificar o sinal dos switchs no modulo do motor, algures ate ao canal 10. uma casa com 3 campos s nao me engano. 0 pedal livre 1 pedal pressionado. Alguem que se prenuncie s souber o canal exacto s nao eu mais log verifico isso no meu.
Mas nao é nada de grave. um switch e resolves a situação. verifica mas é se tens STOP's pois isso é que é perigoso. para ti e para os que circulam atras de ti.
cumps
 
Bom dia Amigos ,

Sou possuidor de uma a4 2.0 tdi de 170cv de 12/2007 , e vi-me agora confrontado com 2 situações :

Meti leds na carrinha toda , minimos,interior e matricula ...e ele na matricula para não dar erro teve de soldar resistencias ou lá o que é.e ontem em baixa rotação na paz do senhor acendeu a luz de resistencia e não passava das 3000rpm...........encostei,desliguei ,liguei e ficou boa,puxei e parece voltar ao normal....hoje novamente!mas so quando ando devagar!!!!tou preocupado,terá algo a ver com isso?

Outro problema é o cruise control .....não faz nada.carrego na manete e nada!falaram me de uma peça kk na embraiagem que custa 15€ e muda-se em 30m (dito por um mecanico na audi) dai não funcionar a manete!estranho não?Se possivel agradecia a vossa ajuda pois a carrinha não foi barata e já tou em stress! ;( ,

Obrigado...


e nao tem nada ver com os leds a nao ser que tenhas sinal de lampadas fundidas e colocado lampadas de leds nos STOP's. mas em todo o caso apareceria-te apenas o sinal de luzes fundidas no cb.. nao sei s tera o mesmo efeito na luz de resistencia.. apesar de que a logica que a leva a acender é a mesma. falha nas luzes, leva ao carro detectar falha grave logo acender luz de resistencia.
 
Back
Top