Ajuda ... Luz de pré-incandescência intermitente

Boas pessoal,

Tenho um Audi a3 2.0 TDI de 170CV e hoje estava na a5 e durante subida o carro começou a perder a força e quando reparei tinha a luz de pré-incandescência Acesa. Depois decidi encostar o carro e liguei após a luz ter desligado. Decidi puxar um bocado por ele a ver se voltava a acender a Luz. O resultado foi, em recta senti um ligeiro soluçar mas tinha o carro disponível quando voltei a uma subida acentuada voltou a acender a luz.

O que pode ser?


Cumprimentos!
 
Last edited:
... ups :p
Já está done, peço desculpa mas estava aqui a lêr as threads do forum e não tinha visto a thread da apresentação!
 
O carro é de 12/2006, então e a FAP é brincadeira pa que valores'? já agora sabem algum sitio barato onde posso ligar isto a máquina de maneira a ter um diagnostico preciso ? Sou da zona de Lisboa.

Abraço e um grande obrigado desde já
 
Tens aqui muita informação no forum, sobre FAP e a sua regeneração, faz 1º um search e ve se há alguma que te esclareça.
 
QUero agradeçer a ajuda que me deram em tão curto tempo, um grande forum sem duvida!

Tou a lêr mais threads sobre a FAP.

ABRAÇO!
 
Boas malta,

Hoje de manha a luz já não acendeu mas mesmo assim decidi ligar o carro à maquina e acusou "excesso de pressão no turbo". O gajo da Audi recomendou-me esticar bem o carro as mudanças todas a ver se limpava alguma sujidade que pudesse existir.
Apertei BEM com ele e não voltou a acontecer mais o mesmo e espero que não volte que a ideia de ter que reparar ou comprar um Turbo novo não me agrade nem de longe nem de Perto.!!

ABraço
 
Back
Top