AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!! luz de AIR BAG acesa

A luz do air bag da minha A4 B5 acendeu e não apaga||| :oops: :oops: :oops: :oops:
alguém me sabe dizer que poderá ter acontecido e como se resolve?????
tenho o carro só a 1 semana, não sei o que fazer..... :S :S :S :S :S
 
cybertiger disse:
A luz do air bag da minha A4 B5 acendeu e não apaga||| :oops: :oops: :oops: :oops:
alguém me sabe dizer que poderá ter acontecido e como se resolve?????
tenho o carro só a 1 semana, não sei o que fazer..... :S :S :S :S :S

ve as fichas de baixo dos bancos ou melhor vag-com com ela :D
 
nao
a unica coisa que pode afectar e em caso de acidente .....
 
ja ligas te ao vag????????????????
ficas logo a saber o que lhe doi :D
 
Sem querer assustar eu ja tive esse prob..

Centrlina dos air bags parida, morta

Mas contudo tira as duvidas com o vag
 
provavelmente esse carro foi batido...

Agora tens 3 situações:

1ª o Carro foi batido e não regularizaram a situação dos Airbags e dos tensores dos cintos

2ª o Carro foi batido regularizaram a situação mas mesmo depois de regularizar o carro tem de ir a maquina apagar a luz( se assim for tas safo)

3ª e menos provavel e teres um problema no airbag que me custa a crer.


Verifica estas 3 questoes e depois diz aqui qqr coisa.

se fores da zona de lisboa e quizeres ir ao mecanico que me resolveu um problema desses e so dizer q eu dou-te os dados.
 
tsafonso disse:
provavelmente esse carro foi batido...

Agora tens 3 situações:

1ª o Carro foi batido e não regularizaram a situação dos Airbags e dos tensores dos cintos

2ª o Carro foi batido regularizaram a situação mas mesmo depois de regularizar o carro tem de ir a maquina apagar a luz( se assim for tas safo)

3ª e menos provavel e teres um problema no airbag que me custa a crer.


Verifica estas 3 questoes e depois diz aqui qqr coisa.

se fores da zona de lisboa e quizeres ir ao mecanico que me resolveu um problema desses e so dizer q eu dou-te os dados.


bem..... nao es nada meigo .... loooooooooooooooooooooooooool
é logo pelo pior :p
 
se vamos tar aki a falar na melhor das hipoteses o rapaz chega a oficina e tem um ataque de coração. se for a 2ª dituação e optimo n tem custos. looooooool
 
cybertiger disse:
A luz do air bag da minha A4 B5 acendeu e não apaga||| :oops: :oops: :oops: :oops:
alguém me sabe dizer que poderá ter acontecido e como se resolve?????
tenho o carro só a 1 semana, não sei o que fazer..... :S :S :S :S :S

penso eu que nao seja boa ideia dizer a alguem que tem o carro ha uma semana que o air bag esta aceso devido a acidente ........
mas........
continuo a achar que nao e nada de especial , o mais certo e ser fichas dos bancos ....
primeiros dias , andam sempre a ajeitar os bancos.....
 
Liga o VAG COM e tenta eliminar os erros. Possivelmente vai aparecer algo como "Resistance too high", apagas e fica bom.

Isso aconteceu a 2 pessoas que conheço, uma delas com uma A6, a outra num Ibiza. O primeiro, foi por razão desconhecida, mas não acendeu novamente, o segundo foi por ter dado á chave sem um dos bancos no carro, pois tirou-o para lavar e quando deu á chave o carro detectou a falta do airbag lateral, após a limpeza do erro ficou bom.


Abraço.
 
Como aqui o pessoal te esta a dizer, liga-o a vag-com e depois vai ao site da ross-tech e ve o/os erros/s e possiveis soluçoes/causas... :icon_smile:
 
tsafonso disse:
provavelmente esse carro foi batido...

Agora tens 3 situações:

1ª o Carro foi batido e não regularizaram a situação dos Airbags e dos tensores dos cintos

2ª o Carro foi batido regularizaram a situação mas mesmo depois de regularizar o carro tem de ir a maquina apagar a luz( se assim for tas safo)

3ª e menos provavel e teres um problema no airbag que me custa a crer.


a luz acendeu ja tinha eu o carro á 1 semana...
nunca bateu, porque tenho um tio que é perito de seguros e "assegurou-me" antes de eu o comprar que nc tinha batido.pq ainda tem as soldaduras de fabrica e choques de origem em que não existe indicios de terem sido trocados.
Já me disseram que poderia ser das fichas por baixo do banco... e mesmo se estas voltarem a fazer contacto, que a luz so se apaga ligando ao VAG. (espero que seja isto)

De qualquer forma tenho um amigo que tem o VAG e vamos ligar esta semana...depois posto os novos acontecimentos.

obrigado pela ajuda a todos
 
Back
Top