Ajuda luz avisadora travões/ abs

Boas pessoal possuo uma a4 1.9 tdi 130 m6 mod. 8E e estou com um problema que não consigo resolver. Algumas vezes ao ligar a carrinha ela faz um barulho avisador de travões e acende a luz de abs. Como as pastilhas estavam quase gastas troquei-as mas o problema persistiu, fui ao concessionário e disseram que era o sensor do pedal e trocaram, esteve 2 ou 3 dias boa e agr volta a fazer de vez em quando!!!! Alguém já teve algo parecido???:x
 
A minha carrinha tambem faz isso de vez em quando. De manhã quando está frio (abaixo +/
- dos 10º).

O nível de oleo dos travões está ok. As pastilhas tambem. Perguntei na Santogal e não me souberam dizer o que era.

Se descubrires o que é avisa :)
 
OK eu tive na audi e trocaram o sensor de pedal mas agr tá na mesma vou procurar nova solução porque tudo o resto tb está novo lol
A minha carrinha tambem faz isso de vez em quando. De manhã quando está frio (abaixo +/
- dos 10º).

O nível de oleo dos travões está ok. As pastilhas tambem. Perguntei na Santogal e não me souberam dizer o que era.

Se descubrires o que é avisa :)
 
Boas
tenho uma igual,sofre do mesmo ! só faz em dias mais frios e fica um pouco inclinada. nos ultimos tres anos.:S
 
Boas, a minha faz o mesmo. de vez em quando ao ligar faz isso. como é que resolveram o problema ?

- - - - - - - - - -

troca a bateria que isso passa

já desconfiei da bateria, porque se quando for meter o carro a trabalhar tiver uma porta aberta, a luz interior apaga e depois leva alguns segundos até voltar
 
epa se não estou em erro é de 70 ou 75amp 640A de arranque

já vi aqui no site da tudor. amanhã confirmo na bateria para começar a ver preços......

Tensão: 12 V, Capacidade da bateria: 77 Ah, Corrente de ensaio a frio, EN: 760 A, Comprimento: 278 mm, Largura: 175 mm, Altura: 190 mm, Disposição de pólos: 0, Tipo de terminal: EN, Tipo de conector: B13
 
Back
Top