Ajuda luz amarela no painel instrumentos

  • Thread starter Gt Tdi
  • Data de Início
G

Gt Tdi

Guest
Boas

A minha maria mandou-me agora uma MMS com uma luz amarela uma bola entre 2 parentesis.

suspeito que seja oleo dos travoes, alguem sabe o que sera????
Calços nao me parece, porque xantei os calços.

Agradeço ajuda
 
17052006df3.jpg


na minha antiga A4.... eram os calços ;)
 
O simbolo e esse

mas os calços nao deve aparecer luz, porque o sensor dos calços nao esta a funcionar
 
Esse símbolo é das pastilhas; acende e emite sinal sonoro quando se liga a chave e depois permanece no quadrante.
O símbolo do óleo aparece a vermelho (se o FIS for policromatico) e é diferente, aparecendo juntamente o texto TRAVOES.

Certamente foi a ligação q fizeste q se abriu
 
Ed disse:
Esse símbolo é das pastilhas; acende e emite sinal sonoro quando se liga a chave e depois permanece no quadrante.
O símbolo do óleo aparece a vermelho (se o FIS for policromatico) e é diferente, aparecendo juntamente o texto TRAVOES.

Certamente foi a ligação q fizeste q se abriu
Tenho a mesma opinião do Ed, no meu já aconteceu isso e foi o cabo do sensor de calços que traçou.fiz xante e problema resolvido.
 
Ja estao a ver o problema, mas o nivel do oleo estava muito baixo.

Mais logo ja sei
 
Gt Tdi disse:
Ja estao a ver o problema, mas o nivel do oleo estava muito baixo.

Mais logo ja sei

Se o nivel de Oleo está muito baixo, é pq as pastilhas estao a ficar nas lonas, e requerem a sua substituição :!: :!:
 
Pois e uma das inidcações para o nivel do oleo baixo.

Ja estiveram a ver tudo e nao detectaram nenhuma fuga, acrescentaram oleo, sangraram e ja esta a funcionar outra vez, agora e esperar.

Obrigado a todos pela ajuda
 
Gt Tdi disse:
Pois e uma das inidcações para o nivel do oleo baixo.

Ja estiveram a ver tudo e nao detectaram nenhuma fuga, acrescentaram oleo, sangraram e ja esta a funcionar outra vez, agora e esperar.

Obrigado a todos pela ajuda

Acrescentar???

Sempre ouvi dizer que não se devia acrescentar oleo dos travoes mas sim substitui-lo na integra....será??? Ou é mais um mito urbano???
 
Back
Top