ajuda linhas CAN audi a3 8L

como ja tentei varias vezes e não consegui ter informação da radio no CB ,pedia a alguém que percebe-se de linhas CAN e electrónica que me ajuda-se :\
 
Precisas do modulo TMC, só assim consegues isso... Esse radio não tem linhas can directas ao CB!
 
ja podias ter dito que era um rns-d, andas a mandar sms para mim e eu a pensar que era o symphony 2!!

exprimentei os dois , tenho os dois radios ;) mas o rns-d consigo iluminação, mas no symphony 2 nem iluminaçao consigo , por isso quando mandei sms era mesmo para o symphony ;)
 
exprimentei os dois , tenho os dois radios ;) mas o rns-d consigo iluminação, mas no symphony 2 nem iluminaçao consigo , por isso quando mandei sms era mesmo para o symphony ;)

estas a ligar mal isso... de certeza. eu tenho um quadrante de 2001 e consigo por isso com luz... tal como a ligar e desligar com chave...
 
Ja agora,aproveitando o topico,eu tenho informação no quadrante do meu symphony I e de vez enquando a informação do quadrante desaparece e o radio continua a trabalhar...mas se mudar de emissora ja aparece será normal?se não for o que será?ha mas isto acontece muito raramente...
 
Ja agora,aproveitando o topico,eu tenho informação no quadrante do meu symphony I e de vez enquando a informação do quadrante desaparece e o radio continua a trabalhar...mas se mudar de emissora ja aparece será normal?se não for o que será?ha mas isto acontece muito raramente...

Só em Rádio, certo? Desaparece mas continua a vermelho? Isso deve-se ao "RDS" ou falta dele em algumas zonas.
 
Back
Top