Ajuda limpeza de bancos em tecido

Boas, estou com um problema no meu A1, tenho os bancos da frente sujos e não consigo limpá-los. Já tentei diversos produtos inclusive mandei limpar mas nada resultou. Quando os limpo parecem estar bons mas depois de secar ficam com manchas e parece que nunca foram limpos. Basta estar a chover e cair umas pingas no banco para este ficar logo com nódoas. Já não sei o que fazer já pesquisei na net e parece que este é um mal cronico deste tipo de tecido. Se me poderem aconselhar o que utilizar agradecia, obrigado.
 
não sei que tecido é esse , nem se será a ajuda que queres, mas ja pensaste em mancha-los com uma cor mais escura que a mancha pelo banco todo?
é uma sugestão que pode parecer idiota, mas se a mancha não sai....mancha tudo....
ps: é só uma sugestao...
 
Belos conselhos...:eek:

Manchado por manchado, olha mancha tudo, para ficar igual.

tumblr_m798jllAXV1rq1pyno1_500_large.gif



Já ouvi falar que o karpex é bom, é o que vou experimentar nos meus.;)
 
isso se for a um profissional limpar sai..
não é a um sitio qualquer..
os produtos quimicos tem muito que se lhe diga conforme o tipo de mancha e de tecido..
 
Já o levei a um ponto de lavagem daqueles que existem nas garagens dos supermercados e não ficou bom. Os estofos depois de lavados e de secarem parece que ficam manchados não ficam com nódoas pois tenho o cuidado de limpar o banco todo. Hoje voltei a limpar com sabão azul/branco vamos ver como fica.
Deixo um conselho a que estiver a pensar comprar um A1 não comprem os bancos em Cinzento titânio-Preto-Cinzento titânio.
 
Limpei com o sabão azul/branco, mas o banco parece que fica com locais mais escuros e outros um pouco mais claros.
Se me poderem aconselhar algum produto ou local para limpar agradecia, obrigado.
 
Back
Top