ajuda - ligar um mp3 ao cabo ami do audi a4 b8

boas
tentei ligar um mp3 ao cabo ami ( ligação usb) do porta luvas e não consigo aceder as musicas, o carro vinha com o cabo ami para ligação ao ipod, será que só funciona com ipod´s?
quem puder dar umas dicas agradeço é que não tenho ninguém conhecido com ipod para experimentar nem quero estar a gastar € a parva, pois já comprei 1 cabo ami e estou a ver que não serviu de nada.
obrigado.
 
Last edited:
Caro companheiro AudiA4B8 se o motivo de direccionar o link para o topico das Apresentações é meu dever informar que a respectiva já foi efectuada a bastante tempo. obrigado pela sua compreensão.
 
Re: ajuda - ligar um mp3 ao cabo ami do audi a4 b8 ( já consegui a solução)

Amigo eu tenho os dois cabos e dão os dois nunca tive problemas. O formato das musicas estão mesmo em mp3?
 
Last edited:
O formato das musicas estão mesmo em mp3?

sim estão , ao que parece no meu mp3 a ligação usb serve para ligar só ao pc, o cabo ami com ponta jack 3.5mm é que seria o correto para fazer a ligação. obrigado
 
Last edited:
Re: ajuda - ligar um mp3 ao cabo ami do audi a4 b8 ( já consegui a solução)

Eu nao uso um aparelho mp3, uso uma pen( USB stick) e funciona as mil maravilhas...
 
pois isso fiz eu esta tarde e não deu nada, tens alguma pasta criada com as musicas ou estão sem pasta, é que eu criei 1 pasta e coloquei lá as musicas todas, o ficheiro tem extensão mp3 , por isso agora já não tou a perceber porque não dá....
 
Last edited:
Entao acho que so pode ser algum erro no formato das musicas nao tou a ver qual poderá ser o problema. Sei que USB 3.0 nao lê..
 
tipo de ficheiro - Som de Formato MP3 (.mp3)

isto é o que tenho nas propriedades dos ficheiros das musicas

ou será por ser de 320 kbps 48000hz ( high fidelity audio) , terei de passar a mp3 128 kbps ou 192 ??
 
Last edited:
Nao sei como te ajudar mais... Nunca tive problema com o meu...
Alguém mais entendido no assunto há-de te vir aqui ajudar... Se me lembrar de mais alguma coisa aviso-te
 
obrigado pela tua ajuda , mas já sei que com pen usb dá , agora é só tentar mudar a velocidade do mp3 , se calhar é por isso. vou experimentar e depois digo alguma coisa. mais uma vez muitíssimo obrigado.
 
Back
Top