Ajuda Lettering

Boas
Eu sei q já existem tópicos acerca deste asunto, ,mas não me estão a ajudar mt. Removi as letras da minha carrinha atrás, mas ficou mt cola presa á pintura e já tentei com um spray para remover alcatrão e com petróleo e não está a remover quase nada....algum produto mais forte?uma espátula? :? :? :?

Alguem com uma ideia brilhante :?: :?: :?:

:idea: :idea: :idea:

Gracias
 
Eu acho que o pessoal primeiro aquece isso com um secador e depois sai melhor. No entanto nunca tentei essa proeza.
 
Obrigado

Assim q tiver um tempinho vou experimentar dar mais um aquecimento com o secador e tentar raspar mais com as unhas, se não melhorar vou para a sugestão do Papy...

Dps dou novidades...obrigado pessoal!!
 
Como já disse anteriormente num tópico idêntico, compras numa casa de electrónica um spray para remoção de cola de autocolantes, chama-se "Label Off", e de seguida como diz o Papy e bem dás uma polidela e voilá.
 
Boas.
Desculpa o offtopic, mas aproveito para te perguntar se não estás interessado em vender as letras TDI da traseira que um otário qq fez o favor de me arrancar a semana passada :( :x :x :x :x

Abraço
 
As minhas foram tiradas com um secador auto pelo meu mecânico mas axo que com alcool conseues tirar isso senão diluente sai de certeza tens é que ter cuidado para n tirares tb a tinta!

Abraços
 
besilva disse:
Boas.
Desculpa o offtopic, mas aproveito para te perguntar se não estás interessado em vender as letras TDI da traseira que um otário qq fez o favor de me arrancar a semana passada :( :x :x :x :x

Abraço


Ou em alternativa chamas o Otário que fez o favôr de arrancar as letras TDI ao besilva . :mrgreen:
 
Master-Zeus disse:
besilva disse:
Boas.
Desculpa o offtopic, mas aproveito para te perguntar se não estás interessado em vender as letras TDI da traseira que um otário qq fez o favor de me arrancar a semana passada :( :x :x :x :x

Abraço


Ou em alternativa chamas o Otário que fez o favôr de arrancar as letras TDI ao besilva . :mrgreen:

Mas esse palhaço riscou-me a mala toda :x :x :x :x
Deixei o carro estacionado cerca de 3h naquele sítio à noite.
Acho que foi por um bocadinho que não o apanhei, e se o tenho apanhado...... :twisted: :twisted: :twisted:
FDP :evil:
 
Master-Zeus disse:
Que grandes cabr*** , esses FD* deviam ser metidos num barco roto e largados em alto mar.

ta calado k tive agora a ver o Poseidon e ainda tou com falta de ar :lol: :lol:
 
Master-Zeus disse:
PAPY disse:
Master-Zeus disse:
Que grandes cabr*** , esses FD* deviam ser metidos num barco roto e largados em alto mar.

ta calado k tive agora a ver o Poseidon e ainda tou com falta de ar :lol: :lol:

Sorry Papy, agora não apanhei, deve ser do sono.

LOL, o Poseidon, akele filme k saiu o ano passado sobre um cruzeiro k apanha uma onda gigante, e kuase k se afunda, e ha meia duzia de gajos k vao tentando subir os andares do barco pra se salvarem e a agua la dentro sempre a subir :wink:
 
PAPY disse:
Master-Zeus disse:
PAPY disse:
Master-Zeus disse:
Que grandes cabr*** , esses FD* deviam ser metidos num barco roto e largados em alto mar.

ta calado k tive agora a ver o Poseidon e ainda tou com falta de ar :lol: :lol:

Sorry Papy, agora não apanhei, deve ser do sono.

LOL, o Poseidon, akele filme k saiu o ano passado sobre um cruzeiro k apanha uma onda gigante, e kuase k se afunda, e ha meia duzia de gajos k vao tentando subir os andares do barco pra se salvarem e a agua la dentro sempre a subir :wink:

ou seja, o titanic versão heterossexual..
 
Back
Top