Ajuda lampadas

Boas audistas

Pretendo dar um look mais atractivo ao meu 8pa (facelift), colocando umas luzes brancas de halogéneo/led.
Pelo que li aqui no forum, parece ser (relativamente) consensual a utilização para máximos e médios das osram night breaker unlimited (h7) e para os mínimos/drl a utilização da lâmpada h16 em led (ps19W).
O que venho perguntar é se alguém conhece alguma loja em Lisboa/Odivelas que venda as lâmpadas em questão, ou eventualmente, se algum de vós tem os referidos itens para venda.
Como sou novo na matéria, peço desculpa se estiver a cometer alguma imprecisão, e peço com toda a humildade que me corrijam se estiver enganado :)

cmps
 
Tenho precisamente as osram nightbreaker +120 unlimited.
Em termos de cor, não chega sequer aos 4500 Kelvin, sendo que continua com o tom amarelado, se bem que mais brilhante e mais branco.
Em termos de luz, tenho grande melhoria em longo alcance.
As lâmpadas não cumprem exatamente o prometido, mas sempre são melhores que umas normais.
Nota que já as lâmpadas oem, são Philips de alto brilho, pelo que face as normais para as orsram, , não notarás a diferença.
Para melhor cor , nada melhor que as Philips cool blue, mas não são mais brilhantes.

Em relação as lâmpadas h16, tens de optar por led COB e de preferencia de 180°.
Existem em cree também e lente a frente, também eficazes, mas não considero tao eficazes a espalhar a luz na óptica, mas cumprem bem visto de frente.

Fog-lights-LED-Lamp-Car-part-12V-COB-White-Fog-Head-Tail-Driving-PSX24W-socket-Car.jpg_640x640.jpg


- - - - - - - - - -

lmpada-farol-led-cree-80w-h1-h3-h4-h7-h8-h11-hb34-h27-h16-569301-MLB20310275692_052015-F.jpg


- - - - - - - - - -

Tens sempre a hipótese a nível de médios, de utilizar lâmpadas Philips Diamond vision que são mais brancas mesmo.
Alias, as mais brancas que conheço. O problema é que para compensar a falta de visibilidade (luz), convém serem de 100w, mas traz a desvantagem da temperatura elevada, e consumo alto de corrente.

H7%20Philips%20Diamond%20Vision%20-%20PDVH7.jpg


- - - - - - - - - -

Para máximos, perfeito o uso de lâmpadas azuladas dos chinos. Efeito branco garantido.
 
Obrigado madlima29 ;)também já tinha ouvido opiniões idênticas à tua, mas dizem que se perde bastante em luminosidade comparativamente às night breaker com as cool blue.
Relativamente aos H16, alguém me sabe indicar onde os poderei encontrar aqui por Lisboa/Odivelas ?
Os H7 são mais fáceis de arranjar, mas já fui a algumas lojas por aqui e não encontro os H16.
Se alguém souber ajudar agradeço
 
Back
Top