Ajuda Lâmpadas Audi Allroad

Boas
Possuo uma Audi A6 Allroad 2.5 Tdi (180cv) de 2002, nacional.
Quando adquiri a carrinha em 2002, nova, parece-me que tinha xenon. À data ainda não havia muitos carros com xenon.
No outro dia desloquei-me ao mecânico e coloquei umas lâmpadas xenon H1, contudo parece-me que não dão luz clara como alguns xenon que vejo por aí em outros carros.

Ora bem, uma das questões que coloco é se este modelo saiu equipado com xenon de origem ou se era opcional????
Como posso saber se a minha Allroad tem xenon?
O facto de as luzes que dá não serem claras poderá estar relacionado com a potência das lâmpadas?
Quais as lâmpadas aconselháveis?

Caso alguém tenha algum conhecimento na matéria e possa colaborar agradeço para colocar a minha bichinha mais bonita... :)
Cumprimentos
Paulo Dias
 
A minha carrinha tem xénon e leva lâmpadas d2s nos médios.
As lâmpadas anteriores também eram h1?

Sim as lâmpadas que estavam na carrinha antes de trocar eram H1. Elas dão uma luz mais clara mas não me parece que seja tão clara como o xenon por isso perguntei se o problema poderia ser da potência das lâmpadas...
Cumprimentos
 
Posso estar a fazer confusão, mas tinha ideia, que as lâmpadas de xénon são as d2s que as nossas carrinhas levam.
Pode ter nos para-choques as tampas de lava faróis e os mesmos não estarem aplicados.
Mas deixa que já aparece aqui quem perceba melhor que eu.
Cumps
 
Qualquer lâmpada seja ela H1,H3,H4, etc... são sempre halogéneo.
Existe com esse encaixe xénon, mas são aftermarket.

As de origem começam sempre com D, como por exemplo o A6 Avant referiu as D2S. Além dessa existem as D3S,D4S, etc...

Por isso se usa H1 é halogéneo. ;)
 
Back
Top