Ajuda kms

Pelo que ja tenho vindo a ler com o vag-com da para ver o km reais dos audis com esta na area dos projectos comprei agora uma B5 mas gostava de saber se levei o barete nos km ou nao a alguem da zona de Sintra que posso ajudar ??
Cumps
 
Ja não da para confiar nos Km que diz na centralina pois tambem ja se martela a centralina...ou tens confiuança no carro que tens ou esquece;);)
 
A b5 parece estar muito boa para os anos que ja tem mas pelo sim pelo nao sempre era bom saber ..
 
O Carrinha em questao e uma avant de 98 1.9 tdi o que eu queria era se algum colega daqui de perto me ajudava a ver isso pois nao tenho os cabos nem o vac-com
 
Last edited:
Boas tenho uma maquina para ler os km, aparece hoje a noite em Belem e eu vejo-te isso ;)

Fazes assim vais a zona dos Encontros e Eventos e entras no que diz DUPLO ENCONTRO BELEM... organizado pela bichinha, pedes a ela para comparecer e aparece la hoje ou amanha e eu vejo-te isso ;)

Em principio da :)
 
Muito obrigado ..Hoje e complicado que estou a trabalhar a noite mas amanha da ,mais uma vez obrigado.Abracos
 
Back
Top