* AJUDA * - Kit de distribuição ( é original) ?

Pessoal peço ajuda aos mais entendidos na materia para me ajudarem.
Tenho 1 a4 sport tdi de 98 e tava pra lhe mudar as correias, vi num site e mandei vir mas agora estou na dúvida pra saber se é mesmo original ou não...

- A correia é contitech da continental ref( ct 867 137z )
- o tensor é da litens sendo o rolamento por dentro desta da nsk
- o rolamento oxo 43b-4 vkm21012 ( deste aki desconfio 1 pouco, pois julgava k fosse algo como skf ou algo do género)

Se houver aki algo k ñ seja o original digam-me qual a verdadeira, pois vou mudar esta 6ta.

Desde já agradeço a atenção.
 
nem tudo o que a marca usa, é feito pela marca.
ainda recentemente, quando mudei a embreagem, apercebi-me disso.
agora quando mudei o kit de distribuição também me apercebi que havia diferente opções.
mas como os motores sao diferentes, o teu caso deve ser diferente do meu, de qq forma, aproveitar para checkar a bomba da água ;)
 
Sim tb vou ver a bomba da água...

Oxo ?
Humm...

Se alguem puder dar 1 opção melhor pro rolamento ou pro tensor deixo de lado e compro outro.

Eu ñ quero é ficar a pé :twisted:
 
rolamento oxo nem penses meter isso
falo por experiencia própria essa marca devia ser banida do mercado
quanto ao resto ta ok
ina,skf, contitec ok
bomba de agua original ou hepu de resto nao tenho confiança mas como nao passa na distr. ta-se bem
 
coragem disse:
rolamento oxo nem penses meter isso
falo por experiencia própria essa marca devia ser banida do mercado
quanto ao resto ta ok
ina,skf, contitec ok
bomba de agua original ou hepu de resto nao tenho confiança mas como nao passa na distr. ta-se bem

pois eu tenho uma ponteira do oxo e veiu com defeito, estou a espera que mandem uma nova! :S
 
realmente é engraçado o feedback dado à marca OXO..

o software que tenho nem sequer a recomenda para a aquisição de nenhum tipo de peças.. :D :D

o resto das marcas do material que tens, TUDO 5* como já foi referido aqui. ;) 8)
 
agora ja percebi porque é que em menos de 2 meses tive que trocar 3 vezes o rolamento no mesmo sitio..
porque era sempre da oxo e so depois quando trokei de marca é que nunca mais tive problemas :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top