ajuda jeep roubado.....

bem pessoal venho aqui pedir ajuda ao pessoal da zona da figuira da foz pombal, leiria e porto de mós pra o casso de emcomtrarem um jeep na borda da estrada ou mm a andar opel monterei azul escuro matricula 20-23-DU para o facto de ser roubado. roubaram-mo esta manha de pe de casa e sei que anda por esse zona e ja deve de ter sido abandonado pois quem o roubou foi um cigano aqui de alcanena e ja deixou o meu e ja roubou outro so que agora n diz onde.....



ajuda pessoal.
 
fbio_power disse:
bem pessoal venho aqui pedir ajuda ao pessoal da zona da figuira da foz pombal, leiria e porto de mós pra o casso de emcomtrarem um jeep na borda da estrada ou mm a andar opel monterei azul escuro matricula 20-23-DU para o facto de ser roubado. roubaram-mo esta manha de pe de casa e sei que anda por esse zona e ja deve de ter sido abandonado pois quem o roubou foi um cigano aqui de alcanena e ja deixou o meu e ja roubou outro so que agora n diz onde.....



ajuda pessoal.

acho que o cigano ficava a falar fiambre pro resto da vida!...ia ver mts natais dos hospitais!...
 
labirt disse:
acho que o cigano ficava a falar fiambre pro resto da vida!...ia ver mts natais dos hospitais!...
Cuidado com a boca pessoal... Racismo? Hummm :evil: :evil:

Ps: Fabio já conseguiste alguma coisa?
 
labirt disse:
acho que o cigano ficava a falar fiambre pro resto da vida!...ia ver mts natais dos hospitais!...

Penso que a afirmacao do nosso colega nao e racista, ele apenas quiz dizer o tipo de castigo que lhe dava,
usou a palavra cigano porque no topico foi dito que o roubo foi praticado por um cigano.
Mas penso que foram so comentarios sem intencoes racistas, so que cada um interpreta como entende
independentemente de ser bem ou mal interpretado, e um defeito humano :D .
Se fosse comigo, era comer fiambre e beber por uma palhinha :D :D
 
ninguem aqui foi rasista e acho e ate me dou bem com alguns, mas ha outros que so merecem tipos de tratamentos especiais.... e alias se algum dia acontecer a voces depois veem...

mas va, cag..... nisso....


n fernado ainda n sei nada so sei que o jeep fez um assalto a um homen na guia e roubou da casa do homen um bmw320 e o cigano apareceu com ele aqui em alcanena....
agora o meu jeep é que nada.
 
o gajo roubou o meu jeep em alcanena, passou por porto de mos, foi ate a guia, la assaltou uma casa e roubou o 320 e veio pra alcanena de novo. pelo caminho roubou outro jeep vermelho mas esse ja apareceu.
ela o cigano e mais 3 gajos.... agora resta saber onde ele deixou o meu jeep.... acho que vai ter de levar um pummmmmmmmmmmmmm numa perna.
 
Back
Top