Ajuda Jantes

Boas pessoal!
Preciso de ajuda com a minhas jantes!
Comprei umas 18x8 ET 35, o que supostamente pelo que tinha lido devia caber perfeitamente, só que depois de montar uma á frente vi que fica quase colada ao amortecedor :eek:.
Fiz mal as contas ou é mesmo suposto ficar muito perto do amortecedor á frente?
Nem experimentei a tras
 
Pá... é uma questão de veres se existe perigo de roçar...

as minhas andam assim.. mas também já andaram mais justas.. tanto que se reparares o rebordo da jante está raspado...

dg1m.jpg


uthm.jpg
 
Com ET 35 está bem...colocas uns espaçadores de 5mm e ja fica com folga ;)
Epah é que andou ate hoje com 16... quando lhe meti a 18 e olhei para a folga até me assustei.
Espaçadores são a solução mas para ir a braga legalizar não os posso levar.... Preciso de montar um pneu e ver se não roça, porque se roçar tou fuck que não passa :(
 
se o pneu ficar esticado é sem stress, e se o pneu não fizer protecção de jante como o meu.. é na boa.. pela foto parece-me bem
 
Ja não tenho a certeza de nada...
Vou por 215/40/18. Pelo que vi ate agora deve ficar um nadinha esticado e não tem proteção de jante.
 
Aparentemente não deves ter problemas. Eu tenho 18X8 ET45 com pneus 225/40/18 com proteção de jante e não roça, é por uma unha negra mas não toca em lado nenhum, tudo bem que é uma b5 e tu deve ser um A3 pela foto não? Mas o espaço que me sobra da jante á manga é parecido com esse e não há stress nenhum
 
Last edited:
Aparentemente não deves ter problemas. Eu tenho 18X8 ET45 com pneus 225/40/18 com proteção de jante e não roça, é por uma unha negra mas não toca em lado nenhum, tudo bem que é uma b5 e tu deve ser um A3 pela foto não? Mas o espaço que me sobra da jante á manga é parecido com esse e não há stress nenhum
Sim é um 8l(nao reparei que ja nao aparecia por baixo do avatar).
O meu stress é ir a Braga só, porque depois disso leva com espaçadores.
Isso e mandar vir pneus e depois roçar
 
Back
Top