Ajuda,jantes 18 em a3 8L

Boas
Entao é o seguinte,já tive cá umas jantes 18 s line oem com et33 e 8 polegadas
só que quando montei uma só para ver como ficava nao gostei
porque ela ficava cerca 8-10mm+- fora do guarda lamas.
A duvida é a seguinte:
Alguem daqui tem umas jantes assim e sem problemas de sairem fora nem rossarem
nos guarda lamas? Ou será que devia ter montado as 4 com os pneus e nao
ter exprimentado desta forma como demonstra a foto?
Agradecia que me podessem ajudar:pray:

Cumps
 
Last edited:
pois eu no meu tenho umas 18 de et 35 e a frente tao quase a face. mas nao roça em nada. agr et 33 nao sei.

ha ca um user com umas 17 com et30 senao me engano e coube na boa.
 
Obrigada pessoal pela ajuda
Realmente gostava de montar estas jantes mas nao queria que saísem para fora.
O carro ainda está com a suspensao de origem mas depois quero montar umas eibach pro kit.
Tambem tenho um amigo com umas replicas do s5 em 18 e ficam muito bem,acho que sao et35
e nao roça nas cavas nem nos guarda lamas.
Nao sei o que fazer..
Abraço
 
Last edited:
Se tinhas as jantes montadas e se são realmente 8J ET33 vai roçar na certa, apenas pelo que vejo na foto.. .e nem é só roçar, é mais grave.. vai bater!!!!

É que se o pessoal diz que tem ET35 e está quase à face... a diferença duma jante 8JET33 para 8JET35 é apenas 2mm.. ou seja é quase nada... e no que vejo da foto tens bem 10mm saídos.. Essas jantes não terão 8.5 de largura?
 
Se tinhas as jantes montadas e se são realmente 8J ET33 vai roçar na certa, apenas pelo que vejo na foto.. .e nem é só roçar, é mais grave.. vai bater!!!!

É que se o pessoal diz que tem ET35 e está quase à face... a diferença duma jante 8JET33 para 8JET35 é apenas 2mm.. ou seja é quase nada... e no que vejo da foto tens bem 10mm saídos.. Essas jantes não terão 8.5 de largura?
Quem me tinha vendido as jantes disse que eram de 8 polegadas.
Outra coisa estranha era a jante da frente ficar a 2.5cm do amortecedor,nao devia estar mais perto ?
 
a jante não é 8x18 et33. caso seja de certeza que não bate.

outra coisa importante, deves sempre baixar o carro e colocar o pneu na jante, isto porque ao baixares o carro a jante vai progressivamente entrando para dentro da cava se é me me faço entender ;)
 
a jante não é 8x18 et33. caso seja de certeza que não bate.

outra coisa importante, deves sempre baixar o carro e colocar o pneu na jante, isto porque ao baixares o carro a jante vai progressivamente entrando para dentro da cava se é me me faço entender ;)

Sei que é et33 porque estava lá gravado,quem vendeu disse que eram 8 polegadas
e pelo que pesquisei só aparece em 8.
 
Last edited:
Acho que vou antes optar por umas replicas rs4 porque tem et42.

Este tem umas rs4 em 18pol. só nao sei o et e se sao originais ou replicas.
Gostaria que o meu ficasse como este da foto.



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Back
Top