Ajuda ipod classic PF

Pessoal tho um amigo mei k m emprestou o ipod para ver s consegui fazer ulguam cena, tipo ligueio ao meu pc um vez deu funcionou fiz o restore daquilo e agra o pc nao o dtecta nem consigo fazer nada so aparece esta imagem o que será? e como posso fazer para contornar o obstaculo?

photo19x.jpg
 
Pois isso ja pensei eu mas ja liguei da primeira ves e apareceu uma pilha em ves daquilo e meso ligado ao pcso aparece aquilo
 
mas isso se for igual ao iphone ligando ao pc automaticamente carrega a bateria isso nao tens de ter o programa itunes??
abraco
 
Sim tenho o itnues o estranho era que aquilo andava a funcar um cadito mal ligeuio ao pc e itunes e em ves de pagar as musicas manualmente carreguei em restore epois apareceu alog sobre fix bug depois reniciiou e nao passa desta imagem e o itunes agr n o detecta
 
Ja consegui meter aquilo a carregar tenho um coisas daquelas de carregar e e ouvir musica a mesmo tempo com relogio e todo e ja esta a carregar mas digame uma coisa nao era suposto o ipode ter uma luz azul vist oeu nao e e cores?
 
Boas, o que aconteceu é que o Pod descarregou bastante e, neste ponto, não pode ser carregado através de USB.
Tem mesmo de ser com um carregador de ligar à corrente (que aparece na imagem).

Quanto à côr, podes ter a luz do ecrã desligada nas opções, mas também depende da geração a que pertence esse iPod. Podes saber mais sobre isso aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_iPod_models

Cumps
 
nao sei mas ao inicio nao ligava e meti no pc e ficou a carregar foi depois de restaurar. Mas tho uma cena k esta a carega-lo e ja ligou a luz mas nem sempre
 
Eu sei perfeitamente o que se passa.

Nos ipods mais antigos, como esse (ipod, ipod photo, ipod mini, etc.) cada vez que fazias um restore tinhas de conectar a ficha o ipod, com um adaptador para ficha que ele trazia.

O teu amigo se comprou o ipod com caixa tem de ter esse acessório.

So depois de ligar a ficha com esse adaptador de corrente é que ele vai funcionar normalmente.
 
aiidonevs disse:
Eu sei perfeitamente o que se passa.

Nos ipods mais antigos, como esse (ipod, ipod photo, ipod mini, etc.) cada vez que fazias um restore tinhas de conectar a ficha o ipod, com um adaptador para ficha que ele trazia.

O teu amigo se comprou o ipod com caixa tem de ter esse acessório.

So depois de ligar a ficha com esse adaptador de corrente é que ele vai funcionar normalmente.


neljoe disse:
Por acaso não precisas de uma "conversor de corrente"???

;)
 
Back
Top