ajuda instalar vag com

boas,
eu comprei um cabo vag 409.1 no domingo aqui a user do forum.
já instalei o vag com no portatil, como o meu é vista ao ligar o cabo o portatil instalou as drives automaticamete. agora a meu problema é, como efectuar o registo, se o serial number já vem no mini cd que vem junto do cabo e se o cabo ficar mal instalado pode-se danificar?

cumps
 
Re: ajuda instalar vag com

Basta veres a porta que configuras-te no portatil, depois abres o programa, selecionas essa porta e fazes um Test Port, se te der tudo OK é pq ja ta pronto a usar! ;)
 
Re: ajuda instalar vag com

ele regista-se automaticamente na primeira utilização ao carro....

como foi dito, testas em Options com a igniçao ligada e o cabo ligado ao PC e ao carro... faz um Autoscan para exprimentar e depois voltas ao About e deverá aparecer "registered" a verde...
 
Re: ajuda instalar vag com

RockyBoy disse:
ele regista-se automaticamente na primeira utilização ao carro....

como foi dito, testas em Options com a igniçao ligada e o cabo ligado ao PC e ao carro... faz um Autoscan para exprimentar e depois voltas ao About e deverá aparecer "registered" a verde...

ja fiz o que disseste, mas quado xegou ao ABS o vag parou e onde deveria dizer registered diz unregistered a vermelho,
 
Re: ajuda instalar vag com

posso enviar-te o meu programa vag 409 que tinha e que funcionava a 100%...

da-me so o teu email
 
Re: ajuda instalar vag com (já em desespero)

ou eu devo ser muito burrinho ou não sei, já ando à 8 dias de volta do vag pro meter a funcionar e nada.
é que quado corro a crack ele fica registado, mas depois ligo-o ao carro e ele volta ao serial number original, e fica de novo a pedir pra me registar. é que a fazer o auto-scan abre uma janela que diz "open controler", e pimba, chega ao ABS e diz que tenho de me registar.
alguem me pode dizer o que tou a fazer mal?
eu sei que tou a ser chato com este assunto, mas é que não consigo mesmo.

cumps
 
Re: ajuda instalar vag com ( ja em desespero)

ja usas-te o que te enviei???

ahh... nunca mas nunca uses o VAG COM com a internet ligada....

Pois ele pode fazer algum UPdate e depois dar nisso...

Eu como expliquei no email, usei esse VAG e nunca me deu problema... e sempre tive o cuidado de desligar a NET sempre que o Ligava.....

Apaga tudo, instala de novo mas sempre com a internet desligada-- depois vai ao carro e tenta... repito... sempre sem Internet
 
Re: ajuda instalar vag com ( ja em desespero)

Tambem podes tentar instalar 1º as drives e depois conectar o cabo ao pc, em vez de ser automaticamente pelo windows.. Nao se relaciona muito com o teu problema mas pode ser uma possivel solução..

Mas tou de acordo com o RockyBoy, poderá ter algo a ver com isso.. Ele ao tar ligado á net, deve validar o serial e como é dos "emprestados" nao aceita..
 
Back
Top