ajuda injectores

Boas infelizmente comecei com problemas no meu argolas perda de potencia e a falhar bastante,engasga-se mesmo,tipo vá na mudança que for assim que carrego no pedal o carro enrola se todo já para dizer que o consumo aumentou bastante,entretanto levei ao mecânico,no que diz respeito a manutenção esta tudo em dia óleo todos os filtros velas
tudo OK.o mecânico ligou ao vag e erros zero,verificou bobines velas e o problema mantem-se,depois desmontou os 4 injectores e tornou a montar e problema ficou resolvido fui dar uma volta e pareceu estar normal.o mecânico disse me logo que devia pensar en fazer uma revisão nos injectores…o que aconteceu e que ficou bom no momento em que mexeu mas logo no dia a seguir começou a fazer o mesmo.neste momento anda assim.se realmemente já alguém passou pelo mesmo e pudesse dar uma ajudinha agradecia.se o melhor e reparar os mesmos,ou uns novos ou restaurados e também não tenho noção em relação a preços,se alguém puder dar uma dica..já agora o carro em questão é um audi a4 18 turbo 150cv sedan do ano 96.obrigado
 
Back
Top