AJUDA. Injector de audi B7 de 170cv de 2006

Ja encomendei a 445+Iva Novo

O receio agora são os outros 3 injectores.

Alguma dica de como prevenir ??? Será do Gasóleo das marcas Brancas??

Alguem tem dicas?

Abraço e que passem pelo mesmo que eu
 
Ja encomendei a 445+Iva Novo

O receio agora são os outros 3 injectores.

Alguma dica de como prevenir ??? Será do Gasóleo das marcas Brancas??

Alguem tem dicas?

Abraço e que passem pelo mesmo que eu

Então ca vai uma dica de quem ja passou pelo mesmo...
Uma limpeza dos outros injectores e gasoleo com aditivo tipo "Gforce" da galp...

cump.
 
Ja encomendei a 445+Iva Novo

O receio agora são os outros 3 injectores.

Alguma dica de como prevenir ??? Será do Gasóleo das marcas Brancas??

Alguem tem dicas?

Abraço e que passem pelo mesmo que eu


envia para teste numa empresa que seja dessa especialidade a ver se se estão bons ... os meus vão para teste os 4 e depois logo se verá a solução a optar..
 
Ja encomendei a 445+Iva Novo

O receio agora são os outros 3 injectores.

Alguma dica de como prevenir ??? Será do Gasóleo das marcas Brancas??

Alguem tem dicas?

Abraço e que passem pelo mesmo que eu
marca branca faz o mesmo, tem mais um bocado de "agua", a murraça o filtro tira-a o que podes notar é puxar 0.5% menos, mais nada.
 
envia para teste numa empresa que seja dessa especialidade a ver se se estão bons ... os meus vão para teste os 4 e depois logo se verá a solução a optar..

Os testes são bons para encontrar 1 ou 2 que estejam mesmo praticamente no lixo, no meio dos restantes, porque mesmo em injetores novos, os resultados medidos pela máquina ficam na maior parte das vezes abaixo dos valores de referência.

No caso dos PD170, muito honestamente, ou se esperam por sintomas (no carro ou vag-com) ou mais vale não mexer neles fisicamente.

O que eu recomendo é a utilização de um bom aditivo, em conjunto com gasóleo premium. Os 2 aditivos mais eficientes são o da Bardhal, ou o Stanadyne. O Bardhal é para uma utilização única, o Stanadyne é para utillizar em 4 ou 5 de depósitos.
 
Os testes são bons para encontrar 1 ou 2 que estejam mesmo praticamente no lixo, no meio dos restantes, porque mesmo em injetores novos, os resultados medidos pela máquina ficam na maior parte das vezes abaixo dos valores de referência.

No caso dos PD170, muito honestamente, ou se esperam por sintomas (no carro ou vag-com) ou mais vale não mexer neles fisicamente.

O que eu recomendo é a utilização de um bom aditivo, em conjunto com gasóleo premium. Os 2 aditivos mais eficientes são o da Bardhal, ou o Stanadyne. O Bardhal é para uma utilização única, o Stanadyne é para utillizar em 4 ou 5 de depósitos.

ok no meu caso quando foi a tirar dois estavam partidos , mas os sintomas foi uma fuga de gasóleo não queimado pelo colector do escape ,quando foi feito o vag acusou um a debitar mais que os outros só restava os injectores bomba ...

abraço
 
Last edited:
O mal dos PD 170/140 é que ao existir um shunt num injector, provocado por alguma infiltração ou mesmo um combustivel em más condições, vai o injector á vida e a régua de passagem de alimentação prós outros! Essa régua, segundo info dada por 1 mecanico, tem uns contactos "platinados" que queimam!... NORMALMENTE com a substituição do injector tem de se mudar tambem essa régua!...
 
Pelo que descobri já existe solução para o injector avaria provocado pelo shunt.

Existe uma maquina de teste da bosh acabadinha de sair para o mercado para testar estes injectores da siemens
 
Back
Top