Ajuda - Inibição de conduzir

Boa tarde.
O ano passado tive uma multa de excesso de velocidade e hoje multa por falar ao telemóvel, o agente disse para enviar uma carta a apelar a que não me seja passado auto de inibição de conduzir.
Apenas encontrei este modelo na Internet, eu sei que agora já não é ao governador civil, pretendia só saber se alguém já passou pelo mesmo e que tipo de carta enviou.
Obrigado


Os novos conselhos sobre o mundo automóvel: Minuta para Dispensa do art. 142º CE - Inibição de conduzir
 
Penso que essas cartas ao governador civil foi em tempos, hoje em dia já não é com eles.
Mas não tenho 100% de certeza.
Se ficares sem ela, também é só um mês.
Há casos piores :D
 
posso-te dizer que aconteceu algo similar ao meu pai ele enviou a carta pois o trabalho dele depende da carta de condução e foi sem sucesso como o cut:(

resumindo:
6 meses sem carta mais multa
 
nao querendo de maneira nenhuma arranjar confusao com ninguem e sei que os azares acontecem a todos acho que quem sabe que precisa mesmo da sua carta para conduzir devia de ter o dobro do cuidado na estrada
 
eu na altura fiz exposição ao Governador Civil com a devida declaração da entidade empregadora, mas tive sorte :D

deram-me 1 ano de pena suspensa, 300€ de multa + 300€ de caução...

mas os tempos eram outros.. hoje em dia tb não sei como isso anda
 
Nao precisas de autodesculpar-te antes de dares a tua opiniao amigo, é verdade, deveria haver mais cuidado mas sabes que no que toca a alguns tipos de entregas se andares dentro dos limites de velocidade nao consegues fazer todos os clientes que te estao destinados para esse dia!

Asde de me fizer que coro é que lhes deste boost :lol:
 
Back
Top