AJUDA informatica / Facebook

Bom dia gente,

Desde á 2 dias que ando de cabelos em pé!! Preciso do facebook por questoes de trabalho (principalmente), e o que acontece é que nao consigo entrar na pagina do facebook atraves de qualquer PC. Atraves do telemovel (Android) entra bem, se bem que tive de desinstalar e instalar todas as aplicações no mesmo para funcionar correctamente, mas atraves de um PC, seja ele qual for e independente da internet, depois de fazer login a pagina simplesmente nao carrega e fica em branco.
Ja formatei o pc, ja usei o windowns XP, 7 ou 10, ja usei outra net, ja usei outros pc, ja alterei o dns.
A pagina simplesmente nao abre!
Ja mandei mensagens para a facebook e ainda nao obtive resposta!

Cumps
 
Na app no Android experimenta ir a Definições de Conta -> Segurança e início de sessão -> Ver mais -> Termina sessão de todas as sessões.
Depois experimenta aceder ao facebook no browser (ou chrome) no Android, e logar normalmente a ver se funciona.
 
Na app no Android experimenta ir a Definições de Conta -> Segurança e início de sessão -> Ver mais -> Termina sessão de todas as sessões.
Depois experimenta aceder ao facebook no browser (ou chrome) no Android, e logar normalmente a ver se funciona.
ja fiz isso e nada
 
Paralelamente tenta perceber na consola do Chrome (Ctrl+Shift+J) que erro aparece quando fazes login e fica tudo em branco.

Achas que ele se vai safar com isso?? :D :D :D
Provavelmente a ter algum erro ali, também nós teríamos... :D

btw... não me digas que trabalhas no sapo? :)

Oh @Bari manda aí a password páaaaaaaaaa! :p
 
ja ficou a funcionar... Voltou ao normal aparentemente sem fazer nada.
Provavelmente leram a minha reclamação lá no facebook lol

@CutKiller tu queres é ver as gajas pah lolol
Também andei assim durante 15 dias, depois de tanta reclamação lá me resolveram o problema.

Enviado do meu ASUS_X00DD através de Tapatalk
 
Back
Top