AJUDA!! indetificação CABO DESCARNADO b5 afn 1997

ok pessoal hj decidi limpar a EGR e o colector de admisao e reparei num cabo que estava descarnado e não vi nenhum sitio que pudesse estar solto...
preciso saber de onde esta aquele cabo desligado e para que serve...
a imagem debaixo não é minha mas assinalei a vermelho por onde o cabo passa ele vem por debaixo do vaso do G12 e passa por uma borracha naquele separador onde esta a bateria...
o cabo esta descarnado perto do vaso do liquido dos travões e so tem um fio...
agradeço qualquer ajuda~
;)
dsc03102o.jpg
 
quanto ao cabo ñ sei!!
mas que caixa é aquela preta que esta ao lado do deposito do liquido de refrigeração, segura com abraçadeiras brancas?
 
amigo leu o post completo ????:D
a imagem não é minha

aquela caixa deve ser uma box de potencia não tenho a certeza...
 
Ó @ires vieste aqui envergonhar-me por ter dado uns erritos de gramatica???:D
e em relação ao tal cabo não me sabes dizer nada xD
 
ok pessoal decidi então tirar fotos do cabo descarnado na minha carrinha
ficam aqui as fotos;)
02122011.jpg


02122011001.jpg


o isolamento do cabo é azul...
se alguem saber de onde é que o cab oesta desligado ou para que serve
agradeço qualquer ajuda~
 
essa ponta que tens na mão é a que esta descarnada, até ai tudo bem!!
e a outra ponta onde esta ligada? :confused:
 
sim é electrico... é de cobre
o mais estranho é que andei a pesquisar fotos dos motores afn e parece q não têm esse cabo
e amanha vo tentar ver onde esse cabo liga pq agora d noite não da muito jeito:D
obrigado pela ajuda;)
tens alguma ideia do que podera ser???
 
sim é electrico... é de cobre
o mais estranho é que andei a pesquisar fotos dos motores afn e parece q não têm esse cabo
e amanha vo tentar ver onde esse cabo liga pq agora d noite não da muito jeito:D
obrigado pela ajuda;)
tens alguma ideia do que podera ser???

Tens alarme, pode ser que esse cabo seja o que ia para o switch do capô!... Ou da sirene ou assim... :confused:
 
Tens alarme, pode ser que esse cabo seja o que ia para o switch do capô!... Ou da sirene ou assim... :confused:

não me parece pq tanto a sirene como o switch do capó funcionam se eu activar o alarme e deixalos mal fechados e depois abro-os e o alarme apita;)
 
Back
Top