Ajuda identificação suspensão A4 s line

Boa noite
Antes de mais quero dizer que sou novo nestas andanças e peço desde já desculpa se estiver a dar alguma calinada...
Adquiri um Audi A4 1.9 Tdi S line de finais de 2004.
De fábrica deverá trazer suspensões desportivas mas acho que o carro está muito alto. Ele está equipado com jantes 16" que penso terem sido trocadas e tem de distancia do pneu ao guarda lamas mais ou menos 4 dedos.
Do que li no forum na chapa afixada quer no livro de revisões quer no sitio do pneu suplente identifico as ditas suspensões pois está inscrito 1BE....
Reparei ao lavar o carro que as cores inscritas nas molas são: Azul-Laranja (Vermelho) - Rosa (Roxo clarinho) - Rosa (Roxo clarinho).
Alguém me pode ajudar a resolver este enigma....
Grato desde já pela atenção que me possam dispensar
 
Não quero ser má lingua mas acho que adquiris-te um B6 normal com logos s-line colados à posteriori, o que infelizmente acontece muito por aí.

As jantes são sempre em 17" e a suspensão mesmo com jante de 16" ficava relativamente baixa, até mais baixa doque com a jante de 17"...

Cumps
 
Não quero ser má lingua mas acho que adquiris-te um B6 normal com logos s-line colados à posteriori, o que infelizmente acontece muito por aí.

As jantes são sempre em 17" e a suspensão mesmo com jante de 16" ficava relativamente baixa, até mais baixa doque com a jante de 17"...

Cumps

Pois foi isso mesmo que pensei, mas gostei do carro.... e as suspensões sempre se podem meter a qualquer altura.
O interior e o equipamento condiz com o do S-Line. Volante 3 raios em pele perfurada, caixa de 6 com punho em pele perfurada, bakes em pele e tecido pretos, kit luzes cortesia enfim...
O carro esta muito bem estimado e a suspensão parece-me durinha mas.... continuo a achar que está muito alto.... lol
Só queria ter a certeza do que la está montado.... Se me conseguirem ajudar agradeço
 
Back
Top