[AJUDA] Hermes Versand transportadora

esta transportadora trabalha no territorio alemão... tem uma parceria com alguma empresa que faz os transportes internacionais... alguem sabe qual é essa empresa?
obrigado
 
karkov disse:
esta transportadora trabalha no territorio alemão... tem uma parceria com alguma empresa que faz os transportes internacionais... alguem sabe qual é essa empresa?
obrigado

DHL E Chronopost.

Cá em PT foi-me tudo entregue pela Chronopost!

O codigo do objecto é diferente do site da hermes versand para o da chronopost.

Em termos de prazo... conta com 5 dias uteis... comigo foi sempre certinho... uma semana!
 
hucruz disse:
DHL E Chronopost.

Cá em PT foi-me tudo entregue pela Chronopost!

O codigo do objecto é diferente do site da hermes versand para o da chronopost.

Em termos de prazo... conta com 5 dias uteis... comigo foi sempre certinho... uma semana!
e como posso eu acompanhar encomenda se o codigo que tenho deixa de ser util :roll:
 
karkov disse:
e como posso eu acompanhar encomenda se o codigo que tenho deixa de ser util :roll:

www.hlg.de

sendungstatus abfragen

Auftragsnummer / Sendungsidentnummer

E só consegues saber isso :p

O resto esquece... se mandares mail para a hlg eles dizem que nao te podem dizer qual a transportadora que tá nem a ref!

Por isso... aguarda!
 
DHL E Chronopost.

Cá em PT foi-me tudo entregue pela Chronopost!

O codigo do objecto é diferente do site da hermes versand para o da chronopost.

Em termos de prazo... conta com 5 dias uteis... comigo foi sempre certinho... uma semana!

boas ...
estou em maos com uma situaçao exactamente igual...
como faço para saber da minha encomenda ?
entregam em casa?
help!!
 
e viva a hermes....
mais uma encomenda que não consigo seguir apesar do track number.... EU40216047302 se alguem conseguir saber algo com este track number agradeço...
 
Boas,

Achei este post quando andava pela net à procura de feedback desta empresa, Hermes.
Tenho duas encomendas vindas da Alemanha por esta empresa e nunca mais chegam, uma já leva um mês de expedição e o tracking number deixou de ser actualizado. A ultima actualização indica que a encomenda está a caminho do escritório Hermes na localidade, isto à um mês atrás.

A outra encomenda é mais recente, mas parece que vai pelo mesmo caminho!!!!
O tracking number também deixou de ser actualizado e está com a mesma mensagem.

Já contactei com a Hermes a perguntar pela encomenda, mas o contacto foi totalmente inconclusivo.

Desculpem lá o desabafo, mas nunca na vida compro nada que venha por esta transportadora...
 
Back
Top