Ajuda Grelha Central Leon 1P Linea R "2008"

Olá boas pessoal
Gostaria que me ajudassem...
Procuro a Grelha central para o Leon 1P de 2008, mas a grelha do Kit Linea R
https://www.facebook.com/photo.php?...328.1073741831.100004674214502&type=1&theater

O mais caricato no meio disto tudo é que os senhores da Seat, ligamos para lá a pedir tudo juntamente com o kit aerodinâmico, e eles enviaram tudo correcto, menos a grelha central, que nem sequer dá para o meu modelo!
Enviaram a de favos de abelha largos, a do cupraR modelo restyling 2009/2010 etc.
Visto o pior de tudo é que dizem que agora não retomam o material, e dizem não saber qual a grelha que quero, " não temos conhecimento de tal grelha"....por favor :mad:

O Senhor da oficina que mandou vir a grelha disse para eu procurar a grelha, e que ficava com aquela em prejuízo, e que quando encontra.se a dita cuja para lhe dizer que ele dá-me os números €, para eu poder comprar a que quero!

Como tal sinto-me indignado com toda esta situação, pois obrigação deles é ficar com a grelha novamente e enviarem a do Linea R, isto seria a opção sensata pela parte da Seat penso eu!

Bem com tudo acabei desabafando toda a história, de qualquer modo quem me poder ajudar ou souber de alguém que arranje que me comunique, muito obrigado!
 
Back
Top