(AJUDA) grande misterio...ponteiro do km conta mal...

boas pessoal preciso das vossas ajudas....hoje reparei a ir para o trabalho que o ponteiro do conta quilometros nao trabalhava bem andava ali nos 30\40 kmh e nao passava dai engraçado que a fazer as curvas para a esquerda ele mexe-se para cima a contar mais e as curvas para a direita baixava a velocidade , ja vi fichas sensor da caixa até cheguei a trocar um pelo do user e amigo nunocinfaes e continuou igual.....agora acende-me a luz avisar no cb a galheta do oleo e a dizer sensor...alguem me ajuda???? :':)'(
ja liguei o vagcom e aparece erros no quadrante....apaguei os erros e ta igual..
obrigado :|


EDIT: será que um quadrante de uma A6 allroad de 2004 dá para a minha A4 fins de 99? sei que o manometro do gasol fica a contar ao contrario,sera que da para mudar isso?
 
Last edited:
Re: ajuda quadrante com CB

fala com o user ruia4 que ele resolve-te isso ele e barra nisso ;)
 
Re: ajuda quadrante com CB

quando abres o capo ao pe da fixaçao de cima do xoques nao tens uma ficha? penso qu esteja ao pe da "fechadura" do capo
 
Re: ajuda quadrante com CB-A6 allroad dará??

nao sei se nao teu é igual mas pelo no meu (A3 8L) é um sinal de capo aberto que faz com que a luz avisadora do oleo se acenda
 
Re: grande misterio...km conta mal.....A4 B5

e entao amigo ja te safas-te??

resumindo a historia e o mistério.....verifiquei as fichas todas troquei o sensor da caixa o quadrante e continua o ponteiro do km a contar mal...anda nos 30\40 kmh e as vezes sobe de repente como desse...alguem pode explicar se existe alguma coisa dentro da caixa de velocidades que faz contar os km??? é que já ando a patinar nisto.....obrigados
 
Last edited:
Back
Top