Ajuda - Garantia

Pois Bem!!!
Em Maio deste ano adquiri uma A4 8E e ontem deixei um colega meu dar uma volta pois num dia destes fiquei bastante assustado, pq numa ultrapassagem levem puxei um pouco mais pelo carro e qd dei por ela tinha uma nuvwem de fumo no ar enorme. Então ele ontem deu uma volta e antes de mais disse q a carrinha n está a puxar normalmente como uma de 130 cv depois o fumo deve ser devido a duas fugas uma numa vabula julgo EGR e outra noutro local, para alem disto viu q por debaixo da bateria está tudo cheio de ferrugem.
A questão é será q o dono do stand tem q reparar estas situações? Tenho garantia mas n mesma diz q atendendo ao facto de se tratar de um carro usadon é defeito o q se verificar em consumiveis, e o q o comprador n possa ignorar e os q resultarem de ma ultilização.
 
Eu penso que por lei (não tenho a certeza) durante os 3 primeiros meses o stand é obrigado a reparar tudo que apareça no carro ou seja consumiveis ou não...apartir dessa data so motor e caixa...
 
Eu julgo q me disse EGR.
Posso dizer-te que na parte do motor onde temos a tampa protecção do motor no canto superior lado esquerdo, tem lá uma peçita que espira oleo para os tubos, e escorre pelo tampo até á parte de baixo
 
Back
Top