Ajuda funil vareta oleo/ Correia / Bateria

Bom dia amigos necessitava de uma ajuda.

Quando comprei o carro verifiquei que o funil da vareta estava todo partido, então comprei um e troquei.
A minha dúvida é que o carro tinha feito revisão a 1000 km, e agora com este funil não acusa óleo nenhum, será que o mecânico q fez a revisão nivelou o óleo pela peça partida, ou será que comprei mal a peça, será q são todas iguais? Já agora que óleo me aconselham?

A minha outra duvida e a cerca da correia de distribuição, não sei se foi mudada , abrir a tampa e não me parecia muito gasta ainda dava para ver bem as letras mas tb se vê que não e nova. mas nem estalada estava. Disseram-me que este carro muda-se a correia aos 180 Mil KM será possível?

Mais um dúvida o carro parado mais que 3 dias fico sem bateria, já meti uma nova e acontece igual, verifiquei q o carro desligado esta a consumir 0.5 Amperes , e o q esta a consumir e o fusível que diz qualquer coisa de potencia, e outro e o Comfort elétrico. Será normal para este carro.

Muito Obrigado, espero que me ajudem

Carro: Audi TT 1.8 224 CV 1999
145 mil km

Feliz Natal
Sandro
 
compraste o funil correcto para esse modelo de carro?
quanto a correia, desde que tens o carro ja mandaste mudar? se nao mandaste mudar, o melhor mesmo é mandares mudar..
isso de ficares sem bateria em 3 dias nao é normal, manda vereficar isso a um expert na materia ;)
 
Boa noite.

Eu pedi um funil para aquele modelo mas como veio de fora estou na duvida.
Disseram.me que eram todos iguais agora nao sei.

E bateria sera normal tudo desligado gastar 0.5 A?
SE alguem tiver um carro igual que me informe. E se poder enviar.me uma foto do motor para ver se o funil e do mesmo tamanho agradeço


Muito obrigado

Cumprimentos
 
o melhor é retirar o oleo e verificar kuantos litros leva o carro e depois ver se bate certo na vareta e kuanto a bateria descarregar pode ser do radio exp. desligar o radio da ficha e testar
 
Back
Top