Ajuda - Foto do suporte original do Amplificador BOSE em Audi A3 8L

Boa tarde,

Preciso de uma ajuda... alguém que tenha o sistema de som BOSE de origem num A3 8L, que me envie uma foto por favor do sitio onde ele esta fixo, com qualidade para ver de que forma é os suportes..

Ando com o suporte na mão a mais de 1 hora e não vejo em que posição ele é fixo....

O Amplificador esta na mala do lado direito, abre-se a tampa da forra lateral e esta ai o bicho...

Obrigado...
 
Sei que não vem ao caso mas eu tenho bose de origem e o amplificador não está no lado direito da mala...nunca desfardei aquele lado mas não sei onde está metido o dito amplificador :S
 
bose no A3 8L OBRIGATORIAMENTE amp lado direito e SUB lado esquerdo,., seja pré ou pós restyling... é assim de origem...
 
se tens de origem... esta la... abres a tampa da mala lateral direita, em baixo junto mesmo a cava de roda, tens la o AMP... ate podes la ir espreitar e tirar uma foto e postar aqui.,.. kkkk
 
queres ver que vais descobrir agora que afinal não tens BOSE... lolololo

a serio, se tiveres BOSE, tiras a tampa lado direito, como se fosses mudar uma lâmpada no farolim... se olhares para o fundo lado, tens de la ter o amplificador... estas a ver onde esta a bomba de vácuo no outro lado??? pronto, mesmo sitio mas no lado direito....

e com menos conversa tiras uma foto e poes aqui... e pronto... kkkk
 
acho que já percebi porque não consigo meter o suporte,..,

Existem 2 tipos:

8L0035464A - Audi A3 8L FWD
8L0035464B - Audi S3 8L AWD

A primeira:
8L0035464.jpg



a segunda:

8L0035464B.jpg


- - - - - - - - - -

e o suporte que tenho é do Audi S3... logo não cabe la... vi logo... hhrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
Afinal está la abaixo do farolim...engraçado nunca olhei para aquele sitio:oops::oops:
Se precisares de uma foto o acesso não é fácil para a foto mas posso tirar ;)
 
a titulo de fecho deste tópico, quero agradecer a TODOS os visualizadores deste tópico que são portadores do Audi A3 8L e que têm sistema de som BOSE de origem, o FANTASTICO esforço e espirito de cooperação... gostei imenso das fotos postadas, muito esclarecedoras...

Não pedi nada de especial, não seria necessário desmontar nada, desforrar nada... simplesmente abrir uma mala bagageira e na lateral abrir a tampa (sim é de abertura) e tirar uma foto ao que la estivesse.... portanto, custa mais tirar uma Selfie que propriamente uma foto a mala interior de um carro..

Não sou de lamechas nem de reclamações, mas tenho de dar o meu desabafo e deitar o meu estado de espirito cá para fora... Não sou do tipo de pessoa que da uma chouriça a quem lhe dá um porco... ate bem pelo contrario.... e quando peço uma "chouricita", quem recebe porcos... ignora...

Vamos continuar em frente, siga......................
 
a titulo de fecho deste tópico, quero agradecer a TODOS os visualizadores deste tópico que são portadores do Audi A3 8L e que têm sistema de som BOSE de origem, o FANTASTICO esforço e espirito de cooperação... gostei imenso das fotos postadas, muito esclarecedoras...

Não pedi nada de especial, não seria necessário desmontar nada, desforrar nada... simplesmente abrir uma mala bagageira e na lateral abrir a tampa (sim é de abertura) e tirar uma foto ao que la estivesse.... portanto, custa mais tirar uma Selfie que propriamente uma foto a mala interior de um carro..

Não sou de lamechas nem de reclamações, mas tenho de dar o meu desabafo e deitar o meu estado de espirito cá para fora... Não sou do tipo de pessoa que da uma chouriça a quem lhe dá um porco... ate bem pelo contrario.... e quando peço uma "chouricita", quem recebe porcos... ignora...

Vamos continuar em frente, siga......................

Agora até eu me sinto mal e "culpado" e não tenho o sistema BOSE de origem!
Mas se tivesse eu desmontava aquilo tudo na boa mesmo!
Tens toda a razão, são literalmente 15 segundos, abrir mala, abrir tampa lateral tirar foto!

já me ajudaste em tanta coisa e foste sempre super prestável, já me enviaste fotos por mail a explicar coisas, até já me enviaste peças e pagaste o envio do teu bolso! Ainda te estou a dever umas valentes minis!!!

É só ir ao teu perfil e ver a quantidade de DIY que tu tens a ajudar a malta!
Mais de metade das MODS que fiz no meu 8L foram por tua causa, algumas com a tua ajuda pessoal, outra por ver os teus DIY!

Da minha parte, um grande OBRIGADO por tudo e mais uma vez tenho pena de não ter o sistema original BOSE!
Se tivesse e se fosse preciso até ia aí a tua terra para veres!

Aos outros, sinceramente nem lhes dava uma salsicha :p
 
eu sei amigo.... so enfia a carapuça a quem servir....

mas infelizmente é a realidade... eu não queria dizer tudo isso, porque se fosse eu a dizer ficaria mal.... mas como eu também aprendi algumas coisas quando este fórum era de outra geração, enquanto eu puder, também contribuirei para que outros RockyBoy's e Vitor Costa's e afins possam também eles próprios serem ajudados.....
 
Apenas tenho a dizer que este rapaz "rocky" merece tudo! Ate hoje foi sempre a pessoa que mais me ajudou e todas as alteracoes que fiz foram gracas a rle. Prna o meu a3 nao ter bose de origem. Tu nao es um companheiro aquivpara a malta, es sim um AMiGO!
 
3m2hI1G.gif


:D

tou a brincar..

Eu até compreenderia a tua frustração se fosses um user recente.
Bem sabes que se o pessoal conseguir ajudar ajuda.
 
Back
Top