Ajuda-Folga entre farois nevoeiro e grelhas

Boas

Instalei uns fn no meu a3 8l, hoje montei as grelhas e aquilo fica com uma enorme folga entre o farol e a grelha?
Alguém sabe como resolver este problema?
Deixo uma foto de como ficou o trabalho :(
Agradeço desde já a quem poder ajudar.


Imageshack - dscn0337r.jpg
 
Só se o da direita está trocado com o da esquerda :)
Era bom que fosse isso.
Ainda vou deixar a lareira para lá ir ver :) Lol

Já estive lá a ver e realmente aquilo está certo.
Não sei o porque desta folga exagerada :(
Não estou a gostar nada de ver aquilo assim
 
Não me parece que estejam ao contrario, o do lado direito tem lá um R penso ser de right.
Agora não sei, mas não posso deixar aquilo neste estado :(


Olha que o R de right é do lado do pendura, não quando está a olhar de frente para o carro... :D

E a grelha também não está bem montada tem que encostar completamente á parte pintada...
 
Last edited:
Olha que o R de right é do lado do pendura, não quando está a olhar de frente para o carro... :D

E a grelha também não está bem montada tem que encostar completamente á parte pintada...

Sim, o R está montado do lado do pendura.
Já vi aqui num post que é normal acontecer com farois depo, e que o pessoal arranja uma garrafa de água das bicicletas para tapar aquilo.
Alguém sabe como se faz?
 
Tenta trocar e vê se fica perfeito.
Eu comprei um esguicho novo para a frente na audi e não é que o esguicho com a mesma referencia vinha trocado. Tive de pedir o lado oposto depois. Quando comparei o antigo com o novo, eram exactamente da referencia certa mas com o lado trocado, lol.
Não consegues fazer uns aumentos em chapa para chegar o farol mais para a frente? Sempre era melhor que tapar falhas.
 
Tenta trocar e vê se fica perfeito.
Eu comprei um esguicho novo para a frente na audi e não é que o esguicho com a mesma referencia vinha trocado. Tive de pedir o lado oposto depois. Quando comparei o antigo com o novo, eram exactamente da referencia certa mas com o lado trocado, lol.
Não consegues fazer uns aumentos em chapa para chegar o farol mais para a frente? Sempre era melhor que tapar falhas.

Boas amigo.
Olha os farois são depo, já vi aqui num post que é normal acontecer com esta marca de farois.
Mas isto é folga demais, fica mesmo mal.
Também já arranjei um genero de um casquilho para o farol ficar mais à face, mas o problema é que ele fica deslocado para o lado da roda.
Que stress que eu arranjei, mas tem de haver uma solução.
Espero eu :)
 
Back
Top