[AJUDA] Fichas radio roubado

Boa tarde

Infelizmente a uns tempos fui vitima de um assalto.
Roubaram-me um gps, óculos de sol, um carregador para o telemóvel, o meu radio (pioneer avh-p3100) e meio pacote de bolachas maria...

O fdp cortou-me todas as fichas, como podem ver pelas imagens.


Quando entrei no carro...
nxoy.jpg


mlml.jpg


s3gq.jpg


vhst.jpg



Vinha aqui pedir ajuda porque queria ligar o de origem e não encontro em lado nenhum o esquema do que cada fio é, eu no radio sei onde os ligar, tenho esse esquema, agora não sei é o que os fios trazem (colunas frente, trás, esquerda, direita, sub, corrente chave...)
nem sei se isso existe!

Outro problema é que não encontro as 3 fichas, só encontro na norauto duas compatíveis.
O meu carro tem sub e info no quadrante.

(há ali uns fios a mais que são da câmara de marcha-atrás.)

Se alguém me puder ajudar ou indicar um caminho com a resposta fico bastante agradecido.

Um abraço.
 
Sei que não tem piada nenhuma e se fosse no meu caso ficava :x:x mas o meio pacote de bolachas deu para rir :p
 
pergunta lá pois eles tem lá as fichas todas..
a preta, a castanha, e a outra que está dividida em 3 pequeninas..
 
pergunta lá pois eles tem lá as fichas todas..
a preta, a castanha, e a outra que está dividida em 3 pequeninas..

Obrigado!
Vou la passar novamente em breve.
Na altura quando fui la pedir, quem me atendeu disse que so tinham aqueles dois. Pode ser que apanhe outro empregado que conheça as fichas!

Mais uma vez obrigado.
 
vai à norauto de alfragide que era onde eu ia quando estava em LX e tinha lá sempre tudo o que precisava..
 
Se for um A3 8L com bose posso tirar foto ás minhas fichas traseiras que a cor dos fios devem ser iguais e deve-te ajudar ;)
 
Se for um A3 8L com bose posso tirar foto ás minhas fichas traseiras que a cor dos fios devem ser iguais e deve-te ajudar ;)

Boas!
Epa se me pudesses enviar uma foto disso agradecia te!! :D
Já me fartei de andar pela net a procura e ainda não encontrei nada!
Muito obrigado :D

(O meu sistema de som não diz bose em lado nenhum, mas como nao fui o primeiro dono, nao sei se ja teve.)
 
Back
Top