Ajuda - Ferias

boas a todos

Este ano decidi ir de férias para o Geres, só que pelos vistos esta muito dificil encontrar uma casa(apartamento), ou estao ocupados ou sao muito caros(em alguns casos um exagero mesmo :evil:).

por isso, se alguem da zona puder ajudar agradecia imenso.

Cumprimentos
 
41.736011, -8.160664 tens estas coordenadas sao umas casinhas muito porreiras e simpaticas


gers.png




se quiseres envio-t o numero.... por pm
 
Boa escolha ;)
Eu também vou lá mas só vou ficar por 2 dias ;) numa pensão (Pensão Baltazar) e vou pagar 85 € cada dia mas com tudo incluido (pequeno almoço, almoço e jantar) para duas pessoas ;)

Mas claro já está tudo marcado com antecedência :p


Há muita escolha por lá, depende quantas pessoas vão e por quantos dias vão por lá ficar :S
 
FTavares disse:
Boa escolha ;)
Eu também vou lá mas só vou ficar por 2 dias ;) numa pensão (Pensão Baltazar) e vou pagar 85 € cada dia mas com tudo incluido (pequeno almoço, almoço e jantar) para duas pessoas ;)

Mas claro já está tudo marcado com antecedência :p


Há muita escolha por lá, depende quantas pessoas vão e por quantos dias vão por lá ficar :S

sou so eu e a minha namorada durante 15 dias, eu ja la estive quando era mais novinho e o ano passado era para ir para la mas como não tive férias não deu...

ta dificil encontrar um sitio para ficar :(
mas alguma coisa se vai arranjar.
 
Ia cum caraças tanta barra apaneleira--- no IE :D :D :D isso ainda funcionar deve ser um milagre, imagino 2GB de memoria so para levantar o IE :D :D :D fora os birus
 
Eu nas férias que se aproximam vou dar um saltinho a Aruba.

Alguém conhece um tasco lá onde se bebam umas geladinhas?

:D :D :D :D
 
Agradeço a todos a vossa ajuda ;)
este fim de semana decidi ir directamente ao geres escolher sitio para ficar e sabem uma coisa?
aconselho a todos a fazer o mesmo pois encontram se casas melhores que as que andam na net para alugar
e a preços que maravilham :twisted: :twisted: :twisted:

ja reservei uma casa mesmo na vila do geres a 1 minuto do centro e com uma cascata a 100 metros da porta de casa pena nao dar para mergulhar mas da para tomar um duche de agua gelada :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top