[AJUDA] Federal SS-595 vs Falken FK-452

de certeza....
vai ficar poderoso :twisted:
qual e que vai ser a largura da tua jante?

Infelismente de inicio só vai ficar com 8.5... A ideia é alargar para 9.5 mas como ainda vai ser um tombo do carai comprar jantes e pneus novos tenho que esperar um pouco para recuperar as finanças :D
 
Infelismente de inicio só vai ficar com 8.5... A ideia é alargar para 9.5 mas como ainda vai ser um tombo do carai comprar jantes e pneus novos tenho que esperar um pouco para recuperar as finanças :D

mas com 8.5 e pneu 215 ja vai ficar muitoo bom principalmente com os falken que tem uma protecao de jante grante.
por exemplo, eu tenho 8.5 com pneu 225 e com uns potenza ja ficam um bocadito esticados e bonitos com os continental sporcontact2 ja nao fica nada de jeito com a mesma medida.
 
como falaste em alargar em 9.5J...

Á posteriori, quando os pneus da frente gastassem, passava os de tras para a frente e comprava uns 225/35 para traz e mandava alargar as jantes.

mas com 8.5 e pneu 215 ja vai ficar muitoo bom principalmente com os falken que tem uma protecao de jante grante.
por exemplo, eu tenho 8.5 com pneu 225 e com uns potenza ja ficam um bocadito esticados e bonitos com os continental sporcontact2 ja nao fica nada de jeito com a mesma medida.

Pois depende muito dos pneus, o pessoal no UK usa muito os Falken para estar brincadeira... por algum motivo será...
 
Já agora obrigado pelo projecto assim consigo ver o efeito ;)

Devem ser tambem 8,5... e percebo a ideia do pneu de bicicleta, mas para ter a jante esticada acho que vale bem a pena...

E á posteriori a ideia é alargar as jantes de trás, por isso acho que é na boa ;)

pah eu nao gostei nada do efeito... ate me metia um bocado de impressão, são gostos ... ;)
 
Back
Top