Ajuda fecho central

Boas Amigos hoje de manha o meu fecho central deixou de funcionar abri a carrinha normalmente de manha mas quando xeguei o trabalho vou pa fechar a carrinha e nepia alguem sabe qual é o fusivel relacionado fecho central da A4 B5 :?:Abraços
 
Fusível nº 6 de 5 amperes.

fusveismm4.jpg
 
Amigo obrigada ja fui ver o fusivel n6 e ta bom ja meti outro mas continuo sem fecho central e a luz de dentro quando abro a porta tb nao da mas se meter na posiçao pa tar sempre ligada da o k sera :?: alguem ja teve algo do genero k me possa ajudar...
 
más noticias isso e a placa do fecho central que se encontra acoplada no motor de vacuo na mala da carrinha
isto se ainda four de vacuo se e electrico exprementa o rele
 
S_line disse:
eu axo k é electrico sabes onde ta o rele?brigada

Do fecho central tens também o fusivel Nº38, tens de tirar os 2.

Sempre chegaste a descobrir qual era o relé? Tb tenho um problema idêntico... o engraçado sem graça, é que umas vezes funciona outras não!

Abraço
 
Vê os fusiveis todos.. Caso não seja por aí poderá mesmo ser a bomba de vácuo... Não é electrica... Já agora experimenta outra coisa, vê se o módulo confort está a funcionar.. Podes ver isso com os vidros um toque para abrir por ex e o vidro abre todo.. Caso isso não funcione, fecha os vidros e deixa estar os butoes pra cima cerca de 5 seg e volta a tentar se mesmo assim não funcionar pode ser tb algum problema no sistema confort... :S
 
EgasRS disse:
Vê os fusiveis todos.. Caso não seja por aí poderá mesmo ser a bomba de vácuo... Não é electrica... Já agora experimenta outra coisa, vê se o módulo confort está a funcionar.. Podes ver isso com os vidros um toque para abrir por ex e o vidro abre todo.. Caso isso não funcione, fecha os vidros e deixa estar os butoes pra cima cerca de 5 seg e volta a tentar se mesmo assim não funcionar pode ser tb algum problema no sistema confort... :S

Eu penso que tem de ser kk coisa eléctrica! Tem de ser! Porque ainda ontem parei para compra pão e magicamente voltou a funcionar!

O sistema Confort penso que está a funcionar, mas posso ver isso, logo já confirmo.

Neste momento tenho 3 hipóteses:

- Alarme, é um Master Guardian, desligo-o só na chave e fica tudo na mesma, irem tentar agora desliga-lo mesmo da ficha. Pode ter algum problema e estar a dar info ao modulo do fecho central que o carro está fechado.

- Rectificar as soldaduras da placa da bomba de vácuo, que já tentei desmontar e não a vi! Não tenho uma caixa como mostra no audiworld mas só a bomba.

- Descobrir onde está o relé e trocar para testar.

p.s. o interruptor da porta do condutor não é, pk ligo os mínimos e se abrir a porta apita! Agora a luz do tecto não há meio de acender! Por isso alguma coisa não diz ao fecho que já está aberto! Ainda por cima o meu não tem o modulo para aceder com o Vag-Com!
 
EgasRS disse:
a placa da bomba de vacuo eá na propria bomba

tens de abrir a tampa que geralmente é cinzenta ;)

Antes de desmontar a bomba, queria descobrir qual é o relé... O fecho central não tem centralina ou tem? Se sim onde é que ela se encontra?

Abraço
 
coragem disse:
más noticias isso e a placa do fecho central que se encontra acoplada no motor de vacuo na mala da carrinha
isto se ainda for de vacuo

se e electrico exprementa o rele
o relé está debaixo do volante

é preciso tirar a forra inferior do volante e depois é um dos que está mais atrás e mais perto do tablier

é um relé que tem cerca de 5/7cm de comprimento

se tiver enganado que me digam por favor
 
EgasRS disse:
o relé está debaixo do volante

é preciso tirar a forra inferior do volante e depois é um dos que está mais atrás e mais perto do tablier

é um relé que tem cerca de 5/7cm de comprimento

se tiver enganado que me digam por favor

Pois em principio é um desses... estão lá ou 5 ou 6 já não estou certo, o ideal era saber o numero dele que está gravado na placa onde estão todos encaixados.
 
Anistruk disse:
Pois em principio é um desses... estão lá ou 5 ou 6 já não estou certo, o ideal era saber o numero dele que está gravado na placa onde estão todos encaixados.
é um dos mais compridos e sei que é preto
p+lo menmos numa A4 na qual estive a montar um FMH era esse que dava sinal quando se mexia na porta ;)
 
Back
Top