AJUDA - Farol de nevoeiro atrás - A4 B6 Sedan

Boas pessoal, a ver se alguém me elucida sobre este assunto. O carro deu-me um sinal de aviso de luz de travão traseira direita fundida. Quando fui para substituir, reparei que havia um sitio para por uma lâmpada que não estava ocupado.
A primeira dúvida é:
- não deveria o carro dar uma luz de aviso para aquela lâmpada em falta?
A lâmpada em falta é o farol de nevoeiro traseiro direito. Do lado esquerdo está ocupada e a funcionar.
- será que o carro só tem uma luz de nevoeiro atrás e por isso não acusa nada?
Tentei por a lâmpada indicada nessa posição e não funcionou.
- será que isso é configurável ou assim? Sei que há carros que só têm de um lado.
Alguém que me ajude, gostava de por as duas a funcionar.

Obrigado
 
Tem lá o sitio e o fio também :D

Mas o fio só chega a meio lol
se queres ligar as duas luzes de nevoeiro, pegas no fio e ligas ao outro do outro farolim... ou estás quieto e não inventas :D

Vi agora melhor a tua msg inicial lol li na diagonal... queres mesmo ligar isso? fazes como te disse, prolongas um fio do lado esquerdo para o lado direito...
Na ficha é a posição 2 e a cor do fio é cinza branco, ligas um pin repair na posição 2 do lado direito que está vazio, colocas a lâmpada de nevoeiro e é isso, ficas com as duas a funcionar!
 
Tem lá o sitio e o fio também :D

Mas o fio só chega a meio lol
se queres ligar as duas luzes de nevoeiro, pegas no fio e ligas ao outro do outro farolim... ou estás quieto e não inventas :D

Vi agora melhor a tua msg inicial lol li na diagonal... queres mesmo ligar isso? fazes como te disse, prolongas um fio do lado esquerdo para o lado direito...
Na ficha é a posição 2 e a cor do fio é cinza branco, ligas um pin repair na posição 2 do lado direito que está vazio, colocas a lâmpada de nevoeiro e é isso, ficas com as duas a funcionar!

Fdx estás um craque em fios de B6... muito bem explicado... :palmas:
 
Fdx estás um craque em fios de B6... muito bem explicado... :palmas:

De realçar que o sistema HIGHLINE não tem o pino para duas luzes de nevoeiro traseiras, se uma delas fundir, não sei se vai dar erro, se der vai apenas dar erro do lado esquerdo!

hehehehe :D neste momento estou a fazer a cablagem frontal para a B6 com luzes BI-XENON, auto nivelamento, faróis de nevoeiro, homelink, sensor de nível de agua, bomba xenon, esguichos aquecidos e sei lá mais o que... tudo para o sistema HIGHLINE que não tenho sequer LOLOLOL no total são mais de 100 fios novos que vou adicionar... por isso vai pegar fogo de certeza :D ou vai ficar mais lenta de tanto cobre :D
Uma lâmpada de nevoeiro é feijões lol gaba-te ohhh Costa ou melhor cesta :D já conheço as ligações da B6 apenas pela cor dos fios, não todas mas a maioria, mas para te ser sincero já vai em uns bons meses de estudo... quando precisares de um novo funcionário aí liga-me :D
 
LOLOLOL :D no almoço de natal se te portares bem deixo-te sentar no banco do passageiro da minha carripana para veres o negocio que perdeste na altura heheheheheheh :D e mostro-te os fios todos lol
Cuidado que eu sou da Brandoa!! Se me deixares sentar nos teus recaro, desmonto aquilo num abrir e fechar de olhos e ponho-me a andar para baixo que nunca mais me agarras [emoji23][emoji39][emoji23]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Back
Top