AJUDA - Farois traseiros AUDI A1

Bons dias a todos,

Antes de mais peço desculpa se estiver a criar o tópico no local errado... procurei por duvidas parecidas, mas ou não sei procurar ou não encontrei nada que pudesse esclarecer a minha duvida!

Tenho um Audi A1 1.2 TFSI de 2010, comprado cá em Portugal mas de origem Alemã.
A razão por vir aqui procurar respostas é que ontem ao chegar ao carro, reparo que a otica traseira do lado esquerdo deixou de funcionar... só reparei quando liguei o carro e ele acendeu a luz de "lampada fundida", julguei que tivesse um pisca fundido... qual não é o meu espanto quando reparo que nenhuma das luzes daquela otica estavam a funcionar... quando ainda umas horas antes tudo funcionava...

A minha duvda é a seguinte, alguém teve alguma experiencia deste género?! De toda a otica deixar de funcionar?

Obrigado por qualquer informação...
Devo ir hoje ao mecânico mas queria ir com alguma informação ou feedback de outros condutores para não levar algum tipo de "roubo" se é que me faço entender! :)

Cumprimentos!

Não que tenha conhecimento.
Só tens uma solução, desligar a óptica e ligar vendo o estado da ficha eligar o vagcom.

Não que tenha conhecimento.
Só tens uma solução, desligar a óptica e ligar vendo o estado da ficha eligar o vagcom.

Boa tarde!!! Obrigado desde já pela resposta!
Sou é um pouco leigo na matéria... o que é o vagcom?! :)

E já agora, alguma ideia se é facil trocar as lampadas traseiras do audi a1?!?!

Obrigado

E pronto... ontem passei rapidamente por uma norauto, dizem-me que as lampadas estão boas... e que não conseguem resolver o problema... dizem que ter o manual da viatura em alemão também não ajuda!!! :(...

Alguém conhece, na zona de Lisboa, uma oficina de confiança que trabalhe com a parte elétrica das viaturas?!

E pronto... ontem passei rapidamente por uma norauto, dizem-me que as lampadas estão boas... e que não conseguem resolver o problema... dizem que ter o manual da viatura em alemão também não ajuda!!! :(...

Alguém conhece, na zona de Lisboa, uma oficina de confiança que trabalhe com a parte elétrica das viaturas?!

Fala com o user @pratinhol

Last edited by a moderator:
Back