[Ajuda] Fan for Interior Temperature V42

Isso aparece na parte do Climatronic?
Se não estou em erro é um Sensor que esta na parte da frente do Climatronic (Por cima do Botão AUTO)
O Experts ja te dizem qual é o problema :p
 
Se não me engano, é o "pequeno ventilador" que está dentro do climatronic (por trás da grelha central junto ao botão "AUTO"), pelo erro deve ter um mau contacto. Tens de tirar o climatronic fora e ver o que se passa, aproveita e limpa o sensor de temperatura que fica por trás desse ventilador, por norma costuma apanhar muito lixo..
 
Estou tramado pelos vistos.

Num audi nunca fiz ou desmontei algo daquela zona. Alguém poderá dar me umas dicas de como fazer ?

Ja andei a pesquisar na net e muita gente relata este problema mas nao apanhei nenhuma solução em concreto.
 
Estou tramado pelos vistos.

Num audi nunca fiz ou desmontei algo daquela zona. Alguém poderá dar me umas dicas de como fazer ?

Ja andei a pesquisar na net e muita gente relata este problema mas nao apanhei nenhuma solução em concreto.


Tens de tirar o painel do climatronic fora..
Se tiveres consola 2din convém aliviares as "pegas" laterais para tirares o painel sem riscar nada...cada uma tem um parafuso (usa uma chave "umbrako" 5mm comprida) por cima junto ao painel...depois de aliviares as pegas é só puxares o painel com convicção :p
Depois de o teres "cá fora" desligas as fichas (4) e por trás ao centro vês o ventilador...está fixo com 2 parafusos...
Vê se este roda bem e se encaixa correctamente nos terminais..
 
Tens de tirar o painel do climatronic fora..
Se tiveres consola 2din convém aliviares as "pegas" laterais para tirares o painel sem riscar nada...cada uma tem um parafuso (usa uma chave "umbrako" 5mm comprida) por cima junto ao painel...depois de aliviares as pegas é só puxares o painel com convicção :p
Depois de o teres "cá fora" desligas as fichas (4) e por trás ao centro vês o ventilador...está fixo com 2 parafusos...
Vê se este roda bem e se encaixa correctamente nos terminais..

Excelente maior. Melhor era impossível. A ver se amanha ja resolvo isso.

Muito obrigado a todos.
 
O ventilador é aquela "cena" redonda ao centro:

942-t.jpg
 
Não precisas de tirar fora arranja um compressor ou ate mesmo os spray de ar cumprimido
e da umas gazadas na zona da ventuinha que isso fica novo
 
Back
Top