AJUDA - falha nos travões

boas camaradas necessito de ajufa urgente vito amanha ter que ir aembora pra lisboa e necessitar do meu carro tenho uma b5 como mts sabem e o meu pedal ao reavar afunda ate ao fundo é como se nao trava-se já li e reli mts topicos aqui e sinceramente nao sei o que podera ser e se injectar a segunda ja fica a travar bem mas ao deixar o pedal e travar passados uns segundos novamente o mesmo esta agora no mecanico e ja tem servo freio novo, deposito do oleo dos travoes novo e bomba dos travoes novos, nao perde oleo dos travoes nem nada aceitam-se palpites urgente please .;) obrigado
 
E não é do servo freio de certeza? O meu o pedal ficou foi muito duro e tinha sido o servo freio que tinha ido á vida!
 
pois mas o meu estou mole ja testamos os tubos todos, limpamos os sensores abs, a bomba nova, o servo freio novo, o abs resumindo testamos tudo novo, sera alguma rele a primeira baixa e à segunda pisada trava bem tenho que injectar, abraços
 
E sangraram os travões convenientemente quando mudaram o servo freio? Isso acontece sempre ou só quando o carro está muito tempo a andar em baixas rpm´s?
É que pode ser um tubo de vácuo que vai a bomba principal roto. cmptos
 
bem camaradas o carro ficou um bocado a travar melhor, resumindo o que foi mudado:

bomba de travoes;
verificaçao de todos os tubos relacionados com os travoes e vacuo;
travoes bem sangrados demais;
mudança de dois foles das transmissoes que estavam rotos;
2 rolamentos das rodas um traseiro do lado do condutor e outro dianteiro do mesmo lado;
polie do alternador;
correira do alternador;
oleo de direcçao assistida (mudança do velho oleo por um novo)
experimentar outro servo freio como nao resolvei colocou-se o meu novamente, o carro devido ao problema dos travoes esteve um semana no mecanico de muita boas confiança resumindo paguei 388 euros ficando em 380 euros nao tinha mais dinheiro comigo loollllll na brinca arrendou-se a conta e paguei 380 euros que acham barato, caro dentro dos valores? tenho impressao que levou mais outra coisa qualquer mas depois confirmo na folha de trabalho que tenho em casa, abraços
 
e após 380€ ainda só dizes que trava um pouco melhor ?
o meu tinha o travão muito duro, levei-o a um bosch car service e era um tubo de vacuo furado, paguei 2h de mao de obra e 25€ do tubo e ficou como novo.
nao brinques com os travoes...
 
e após 380€ ainda só dizes que trava um pouco melhor ?
o meu tinha o travão muito duro, levei-o a um bosch car service e era um tubo de vacuo furado, paguei 2h de mao de obra e 25€ do tubo e ficou como novo.
nao brinques com os travoes...
Já agora quanto é que se paga por cada hora na bosch?
 
Back
Top